Jovem baleado enquanto trabalhava morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Jovem baleado enquanto trabalhava morre no hospital

João Vitor Prestes, de 24 anos, atuava em uma oficina mecânica quando acabou atingido no pescoço; rapaz estava internado no Hospital Universitário Regional

Corpo será velado na Associação de Moradores do Jardim Paraíso
Corpo será velado na Associação de Moradores do Jardim Paraíso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das duas vítimas baleadas enquanto trabalhava na tarde dessa quarta-feira (21) no Parque Nossa Senhora das Graças, região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Trata-se do jovem João Vitor Prestes, de 24 anos, levado primeiramente por meios próprios à UPA Santa Paula, e, na sequência, ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), após ser atingido por um disparo no pescoço. A confirmação da morte veio na manhã desta quinta-feira (22).

Além de João Vitor, uma segunda vítima, um homem de 45 anos, também estava trabalhando em uma oficina mecânica localizada na rua David Hilgemberg Junior no momento do atentado; ela foi atingida no ombro e acabou encaminhada à UPA Santa Paula com ferimentos moderados. Testemunhas do crime, entre elas a filha de uma das vítimas, contaram que um homem chegou ao local e efetuou vários disparos; na sequência, o atirador fugiu em um veículo branco.

MORTE E PRISÕES - Logo após o crime, a Polícia Militar (PM) iniciou buscas para localizar suspeitos do crime e, durante a noite, duas pessoas foram presas na região do bairro Colônia Dona Luiza; além das prisões, o jovem Bruno Henrique Castanho, de 20 anos, acabou morto após um confronto policial - ele respondia pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade sob o uso de tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE