Dupla agride motorista de ônibus em bairro de PG; carro é apreendido | aRede
PUBLICIDADE

Dupla agride motorista de ônibus em bairro de PG; carro é apreendido

Vítima de 47 anos foi encaminhada à UPA com fortes dores nas pernas; caso ocorreu na noite dessa quinta, na avenida Aldo Bonde

Caso deve ser investigado pelas autoridades policiais nos próximos dias
Caso deve ser investigado pelas autoridades policiais nos próximos dias -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista que atua na linha Buenos Aires do transporte coletivo em Ponta Grossa acabou agredido por duas pessoas após um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quinta-feira (22). De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede e confirmadas pela Viação Campos Gerais (VCG), o profissional de 47 anos foi vítima de vários chutes e precisou de atendimento médico durante a madrugada desta sexta-feira (23).

O acidente foi registrado na avenida Aldo Bonde, no bairro Contorno: o veículo em que a dupla suspeita da agressão estava, um Volkswagen Gol, estaria circulando pela via de ré e acabou atingido o ônibus. Na sequência, o motorista do coletivo desceu para verificar o que havia ocorrido e foi surpreendido pelos homens que estavam no Gol; ambos agrediram a vítima, que trabalha há 10 anos na VCG, e fugiram logo na sequência.

Mesmo com dores, o motorista seguiu viagem e, ao chegar no Terminal Nova Rússia, foi atendido por equipes do Samu e encaminhado à UPA Santa Paula. A vítima foi avaliada e liberada durante a madrugada.

APREENSÃO - Minutos depois da agressão, o automóvel em que os suspeitos do crime estavam acabou apreendido próximo do local do acidente por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM); ainda segundo informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, a apreensão teria ocorrido por conta de pendências administrativas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE