Inscrições para o Dia Mundial da Criatividade em PG são prorrogadas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Dia Mundial da Criatividade em PG são prorrogadas

Com a meta inicial atingida, organização local quer aproveitar extensão do prazo para diversificar ainda mais a programação

Rodrigo de Barros (à esq.), coordenador do Dia Mundial da Criatividade, se reuniu com Cassiano Piekarski, da Inbix, uma das anfitriãs do evento.
Rodrigo de Barros (à esq.), coordenador do Dia Mundial da Criatividade, se reuniu com Cassiano Piekarski, da Inbix, uma das anfitriãs do evento. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições para inspiradores-influenciadores e voluntários para o Dia Mundial da Criatividade em Ponta Grossa foram prorrogadas até 03 de março. O prazo foi estendido nacionalmente. Na cidade, a meta inicial já havia sido atingida, porém, agora com a prorrogação das inscrições, a coordenação pretende diversificar ainda mais a programação.

O Dia Mundial da Criatividade é uma iniciativa que visa integrar diversas áreas, preparando setores da sociedade para os desafios do mercado de trabalho, com ênfase no bem-estar como estratégia para ampliar a produtividade de maneira saudável.

O evento de três dias, aberto ao público e gratuito, está marcado para acontecer de 19 a 21 de abril, oferecendo uma rica programação de palestras, oficinas, apresentações interativas e bate-papos - todas gratuitas. Nesta fase inicial, as inscrições estão focadas em indivíduos interessados em se tornar influenciadores-inspiradores do evento, com a oportunidade de ministrar palestras, conduzir oficinas temáticas ou apresentações culturais.

As inscrições, agora prorrogadas até 03 de março, estão abertas a qualquer pessoa e podem ser realizadas através do site oficial do evento (CLICANDO AQUI). Além da categoria de influenciador-inspirador, outras opções de participação incluem ser anfitrião, voluntário ou patrocinador do evento.

Durante o processo de inscrição, os participantes devem preencher um cadastro e apresentar uma breve descrição do motivo de sua participação. Para os inspiradores, é necessário apresentar a área de atuação, experiência profissional, tema da palestra ou oficina, e como a apresentação contribuirá para o desenvolvimento social da comunidade. Todas as propostas serão cuidadosamente analisadas pela curadoria local.

A coordenação do Dia Mundial da Criatividade em Ponta Grossa está a cargo de Rodrigo de Barros, especialista em Criatividade para Inovação, com 14 anos de experiência em 18 estados do Brasil. Rodrigo lidera ao lado de Sarah Golinhaki, administradora especializada em saúde e bem-estar, e em resultados de alta performance.

O Dia Mundial da Criatividade conta com patrocínio nacional do Mercado Livre, patrocínio local da Cooperativa Sicredi, e apoio do SESC, 312 Coworking and Offices, Inbix e Ponta Grossa Turística 2026. A mantenedora das ações na cidade é a RDB Criatividade.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE