Jocelito e Mabel Canto sofrem acidente de carro entre Curitiba e PG | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito e Mabel Canto sofrem acidente de carro entre Curitiba e PG

Motorista e um assessor também estavam dentro do veículo; peça de caminhão se soltou e atingiu o carro das lideranças políticas

Jocelito e Mabel estavam dentro do veículo que se acidentou
Jocelito e Mabel estavam dentro do veículo que se acidentou -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), e o ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto (PSDB), se envolveram num acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (26), entre Curitiba e a cidade ponta-grossense. Uma peça de um caminhão atingiu o veículo das lideranças políticas – no carro também estava o motorista e um assessor. Apesar do susto, não houve ferimentos na situação.

Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, uma peça de caminhão se soltou e atingiu o automóvel na lateral. Além disso, dois pneus ficaram furados e a lataria do veículo ficou danificada. O acidente de trânsito também envolveu outro carro – nenhuma pessoa teve ferimentos.

Diante da situação, a parlamentar de Ponta Grossa fez críticas às estradas paranaenses, mais especificamente a BR-376, que liga o município ponta-grossense a Curitiba – o acidente ocorreu “na primeira curva depois do pedágio (desativado) de São Luiz do Purunã. Naquela curva onde houve o engavetamento”, disse a assessoria de imprensa.

Por fim, as lideranças e os veículos foram direcionados a uma borracharia para os trabalhos necessários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE