Homem é atropelado e fica gravemente ferido na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Homem é atropelado e fica gravemente ferido na Souza Naves

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência registrada por volta das 10 horas desta segunda; atropelamento foi na via marginal

Vítima teve ferimentos na cabeça
Vítima teve ferimentos na cabeça -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado na via marginal da avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações preliminares, a vítima de 45 anos teria sido atingida enquanto atravessava a via, por volta das 10 horas, e acabou sofrendo lesões na cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, atenderam a vítima com o apoio do médico do Samu; além dos profissionais de saúde, agentes da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local para sinalizar a via - a marginal sentido Centro de Ponta Grossa ficou parcialmente interditada - e garantir a segurança dos procedimentos no ponto do acidente.

O veículo que teria atropelado a vítima seria um caminhão carregado com botijões de gás e, ainda segundo os relatos iniciais, o motorista permaneceu no local após o acidente A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE