Soldado do Exército em PG morre de dengue hemorrágica | aRede
PUBLICIDADE

Soldado do Exército em PG morre de dengue hemorrágica

William Lima Auer atuava como soldado do Esquadrão de Comando e será sepultado nesta quarta; morte teria ocorrido por complicações de uma dengue hemorrágica

William era considerado um dos melhores atiradores combatentes
William era considerado um dos melhores atiradores combatentes -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade militar de Ponta Grossa está de luto. Foi confirmada nessa terça-feira (27) a morte de William Lima Auer, que tinha apenas 19 anos e atuava como soldado do Esquadrão de Comando do Exército no município; o oficial estava internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). O sepultamento de William, que fazia parte do efetivo variável e era considerado um dos melhores atiradores combatentes da tropa, será às 17 horas desta quarta-feira (28) no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, a causa da morte teria sido uma série de complicações causadas por um quadro de dengue hemorrágica. Diversos civis e militares prestam, desde a noite de terça, homenagens a William no velório realizado na Capela da Princesa Assistência - localizada na rua Barão de Teffé, região central de Ponta Grossa.

DENGUE - A morte de William se tornou a primeira por dengue em Ponta Grossa. Até o último boletim epidemiológico do Estado, dessa terça-feira (27), não tinha óbitos na cidade.

O boletim semanal da dengue publicado nesta terça-feira (27) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) registra 30 novos casos confirmados de dengue em Ponta Grossa. Ao todo, a cidade soma 59 confirmações ao longo do período epidemiológico, que teve início em agosto de 2023. Já a 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa possui 115 casos confirmados - confira mais informações aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE