Prefeitura abre edital para realização da Feira Pop em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura abre edital para realização da Feira Pop em PG

Projeto vai funcionar aos domingos, no espaço da Feira da Benjamin Constant

O evento está previsto para acontecer aos domingos
O evento está previsto para acontecer aos domingos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Continua aberto o edital para os interessados em participar da Feira Pop, projeto da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura de Pontagrossa. O evento está previsto para acontecer aos domingos, no espaço da Feira da Benjamin Constant até o mês de dezembro. O edital com as informações está disponível no site da Secretaria, no endereço - aqui -, onde também podem ser feitas as inscrições via formulário online.

O objetivo da Feira Pop é abrir um grande espaço para a comercialização de artesanato em geral, além de moda circular e antiguidades. De acordo com a proposta, a feira acontecerá todos os domingos, das 8h às 13h. Pelo edital, em princípio, serão disponibilizadas 230 vagas, com área máxima de dois metros de largura por três metros de comprimento para cada feirante. Mas, conforme a disponibilidade, o número de vagas pode ser ampliado. “Nós estamos oferecendo mais um espaço, agradável, para a venda de artesanatos e que também será um local de lazer para as pessoas durante os domingos”, explica o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal. 

Os interessados em participar da Feira Pop podem submeter propostas até o dia 13 de março ou até se encerrarem as vagas. Os interessados serão classificados por ordem de apresentação e confirmação da proposta. Para se inscrever, é preciso apresentar a categoria do artesanato que será oferecido, entre costura, patchwork, bordado, pintura, marcenaria, serigrafia/sublimação, palha, aromatizantes, antiguidades, entre outros, além da faixa de preço pelo qual pretende comercializar os artigos. Maiores detalhes podem ser encontrados no edital. 

A comissão organizadora manterá permanentemente lista de espera para suplência, com ordem de inscrições a fim de atender, quando houver desistência ou exclusão dos expositores.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE