Lojas MM celebra 46 anos com nova campanha | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM celebra 46 anos com nova campanha

O novo jingle ‘Sempre Presente’ dá o tom da campanha de aniversário da Lojas MM, que chega com milhares de ofertas e presentes exclusivos na compra de produtos selecionados

O novo jingle ‘Sempre Presente’ dá o tom da campanha de aniversário da Lojas MM.
O novo jingle ‘Sempre Presente’ dá o tom da campanha de aniversário da Lojas MM. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para comemorar os 46 anos de história, a Lojas MM lançou uma nova campanha de aniversário, que estreou neste mês de março na TV, rádio e redes sociais do grupo. Com o mote ‘Sempre Presente’, a campanha chega com um jingle marcante que ressalta que a varejista está sempre ao lado de seus clientes em diversos momentos, seja no dia a dia, nas horas de lazer ou nas conquistas. A apresentadora Daiane Fardin é a estrela dos comerciais, junto com outros atores que representam os consumidores.

Idealizado para os clientes, o aniversário da Lojas MM tem um apelo mais promocional, com ofertas em todas as lojas, condições especiais de pagamento e presentes exclusivos na compra de produtos selecionados. O intuito é que os consumidores – fundamentais para o sucesso da empresa e que chegam a mais de 4 milhões de pessoas, possam comemorar esse marco importante para a empresa.

RUMO AOS 50 ANOS- Somando mais de 200 lojas, distribuídas em quatro estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, a Lojas MM completa 46 anos demonstrando sua solidez de negócio, sempre com iniciativas que abraçam a sustentabilidade e a inovação como seus pilares de desenvolvimento. “O mais importante é saber que estamos chegando extremamente atualizados, fortalecidos com uma gestão profissional, mas sem perder as nossas raízes, principalmente, em relação aos sentimentos que temos aqui: de proximidade e pertencimento entre todo o Grupo MM”, evidencia o CEO, Marcio Pauliki.

Os planos de crescimento e a busca por resultados positivos, quando a empresa completa 50 anos de fundação em 2028, são ainda maiores, onde o objetivo é figurar entre os 10 maiores canais de venda do varejo nacional. O CEO explica que há um planejamento estratégico para esses próximos anos da empresa, com metas e propósitos, porém o ponto fundamental é não esquecer desse sentimento de pertencimento.

“Mesmo com toda a complexidade do varejo, nunca perdemos a simplicidade, então não podemos deixar de lado o nosso propósito mais importante que é promover conquistas para as pessoas - para nossos colaboradores e para nossos clientes. Que venham muitos anos de sucesso pela frente, com muitos mais desafios, mas também repleto de conquistas”, finaliza Pauliki.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE