Inscrições para curso de Liderança Inovadora acabam nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para curso de Liderança Inovadora acabam nesta quinta

Programa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional, com foco em estratégias modernas de liderança

Esta iniciativa é realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos
Esta iniciativa é realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa está com inscrições abertas até esta quinta-feira (7) para a 3ª Capacitação de Liderança Inovadora, especialmente elaborada para os servidores públicos do Município. Com o objetivo de capacitar os servidores para liderar com inovação e eficiência, o programa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional, com foco em estratégias modernas de liderança, técnicas para resolver desafios complexos e maneiras de impulsionar a inovação em seus setores de atuação.

"Estamos comprometidos em capacitar nossos servidores para que possam liderar com excelência e contribuir de forma significativa para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população. Esta capacitação é uma oportunidade valiosa para nossos colaboradores se destacarem em seus setores e promoverem a inovação em suas atividades diárias", enfatizs a prefeita Elizabeth Schmidt.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, ressalta que a abertura deste programa de capacitação é para todos os servidores interessados. “Uma cidade inovadora não se resume apenas à tecnologia, mas sim à capacidade de atender às necessidades das pessoas. Por isso, é crucial que nossos servidores estejam atualizados e alinhados com as demandas do mercado. Estamos comprometidos em proporcionar essa capacitação para garantir um serviço público eficiente e centrado no cidadão”, diz.

"O município tem investido na capacitação dos servidores públicos, pois reconhece a importância no desenvolvimento pessoal e profissional, fortalecendo as habilidades para lidar com tarefas complexas e demandas de trabalho", afirma a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek.

As inscrições podem ser feitas através de formulário. As vagas são limitadas.

Esta iniciativa é realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e pela Agência de Inovação e Desenvolvimento, com apoio do SEBRAE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE