Prefeitura participa de evento em celebração ao Dia da Mulher na Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura participa de evento em celebração ao Dia da Mulher na Acipg

Através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Prefeitura atua como parceira nesta iniciativa que vai refletir sobre a importância da celebração do Dia da Mulher

Organizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), o evento acontecerá nesta sexta-feira (08).
Organizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), o evento acontecerá nesta sexta-feira (08). -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, vai participar como parceira do evento de Dia Internacional da Mulher, organizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O evento acontecerá nesta sexta-feira (08), das 8h às 11h, no Auditório da ACIPG, localizado na Av. Visconde de Taunay, 1855.

A programação abordará reflexões sobre a importância da celebração do Dia da Mulher, palestra sobre gestão do tempo, oportunidade de troca de mensagens e presentes.

A Prefeita Elizabeth Schmidt expressou sua satisfação em apoiar um evento tão significativo."O Dia da Mulher é uma data de grande importância para celebrar as conquistas e reconhecer os desafios enfrentados pelas mulheres em nossa sociedade. Estamos felizes em colaborar com a Agência de Inovação e Desenvolvimento para oferecer este evento especial, que promete ser inspirador e edificante para todas as participantes", diz.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, destacou o compromisso da instituição em promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino. "Estamos empenhados em proporcionar um espaço onde as mulheres possam se reunir, se inspirar e fortalecer seus laços. Este evento é uma oportunidade para celebrarmos as realizações das mulheres em nossa comunidade e refletirmos sobre os próximos passos rumo à igualdade", complementa.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas e a participação é gratuita. Para garantir sua vaga, basta fazer a inscrição através do link, clique aqui.

REALIZAÇÃO- O evento de Dia da Mulher está sendo organizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), ACIPG Mulher, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro do Paraná (CACICPAR), CACICPAR Mulher, Comitê Mulher, Sicredi, Comissão Estadual de Mulheres da FAEP e com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, SEBRAE, Fecomércio Paraná e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE