Acipg tem programas especiais para celebrar o Dia da Mulher | aRede
PUBLICIDADE

Acipg tem programas especiais para celebrar o Dia da Mulher

A programação especial do Dia da Mulher na ACIPG terá início às 9 horas, no auditório da Casa do Empresário, com apresentação musical

O evento será gratuito e aberto a todas as mulheres interessadas
O evento será gratuito e aberto a todas as mulheres interessadas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) celebra o Dia Internacional da Mulher com programação extensa nesta sexta-feira (08). O Comitê da ACIPG Mulher irá promover uma série de ações voltadas para as mulheres empresárias de Ponta Grossa, também marcando o início oficial do planejamento da entidade para 2024.

A programação especial do Dia da Mulher na ACIPG terá início às 9 horas, no auditório da Casa do Empresário, com apresentação musical. Também haverá uma reflexão a respeito do Dia da Mulher, seguida de uma palestra que irá abordar a gestão do tempo. A ACIPG Mulher ainda promoverá uma troca de mensagens entre as participantes do encontro, como uma forma de motivar e homenagear as mulheres. Uma apresentação musical irá encerrar a programação do evento.

O evento será gratuito e aberto a todas as mulheres interessadas, mas a ACIPG Mulher sugere que sejam feitas inscrições – sem nenhum custo – no link aqui.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE