PG realiza eventos voltados ao Dia Internacional da Mulher | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza eventos voltados ao Dia Internacional da Mulher

Câmera da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios faz atividade comemorativa

O Sindilojas Ponta Grossa e CMEG comemoram o Dia Internacional da Mulher.
O Sindilojas Ponta Grossa e CMEG comemoram o Dia Internacional da Mulher. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindilojas Ponta Grossa e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em Ponta Grossa (CMEG) comemoram e parabenizam todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

E, para comemorar, a Câmara realiza um café comemorativo no Ateliê Josiane Alice Acessórios Finos. “Esse encontro é para promover essas outras empreendedoras e também para celebrarmos esse dia tão importante”, comenta a proprietária, Josiane Alice dos Santos Marcelino.

No evento, marcado para o sábado, cinco associadas da CMEG terão espaço para divulgar seus produtos. Além disso, haverá presentes, sorteios e um delicioso café para os consumidores presentes. Segundo Patrícia Gomes, presidente da Câmara, a comemoração busca celebrar a resiliência da mulher e as conquistas passadas. “Cada mulher carrega consigo uma história única, somos agentes de mudança, nossos talentos e habilidades modelam e inspiram um futuro mais inclusivo”. Para ela: “as mulheres empreendedoras pioneiras nos lembram que a mudança começa com um único passo corajoso e cada uma de nós tem o poder de fazer a diferença, não apenas para nós mesmas, mas para todas as mulheres ao nosso redor e sociedade”, finaliza.

José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG, parabeniza todas as empreendedoras e, em especial, as associadas da CMEG. “Sabemos da importância, força e empreendedorismo das mulheres, por isso quero deixar meus parabéns e dizer que estamos sempre a disposição para ajudar na jornada empreendedora delas”.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE