Homem tenta asfixiar esposa e acaba preso pela Polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta asfixiar esposa e acaba preso pela Polícia em PG

Esta foi uma das três prisões realizadas pelo crime de violência doméstica, em Ponta Grossa e na região

Duas das prisões ocorreram em Ponta Grossa e, uma delas, em Piraí do Sul
Duas das prisões ocorreram em Ponta Grossa e, uma delas, em Piraí do Sul -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (7) e também na madrugada desta sexta-feira (8), por cometerem violência doméstica. Duas das prisões ocorreram em Ponta Grossa e, uma delas, em Piraí do Sul.

PONTA GROSSA -  Na madrugada desta sexta, equipes da PM foram acionadas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, na região do bairro Contorno. Ao chegarem no local, a vítima relatou que após uma discussão com o seu companheiro, o mesmo tentou asfixiar a mulher. Além disso, ele causou algumas lesões na perna da vítima.

Segundo os agentes, ela só conseguiu ligar para a polícia depois de se trancar no banheiro de sua residência. Diante da situação, o acusado foi preso e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente da vítima para prestar depoimento contra o homem.

Já a segunda prisão em Ponta Grossa aconteceu no bairro Uvaranas, por volta das 18h30 dessa quinta. Os agentes foram acionados pela esposa do acusado, a qual informou que foi agredida pelo seu marido, de 37 anos. No local, foi constatado no sistema da corporação que o homem já tinha um mandado de prisão decretado pelo crime de violência doméstica. Dessa forma, ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil.

PIRAÍ DO SUL - Na região, equipes da PM foram acionadas ao Hospital Municipal de Piraí do Sul, por volta das 20h dessa quinta. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada com vários hematomas nas pernas e relatou que foi agredida pelo seu companheiro. Na sequência, a polícia se deslocou até o ambiente em que aconteceu o crime, onde o acusado foi localizado em frente a residência da vítima. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município.

Sob supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE