Elizabeth se reúne com Ratinho e reafirma pré-candidatura à Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth se reúne com Ratinho e reafirma pré-candidatura à Prefeitura

Chefe do Poder Executivo deve buscar a reeleição na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa; eleições acontecerão em outubro

Elizabeth Silveira Schmidt, prefeita de Ponta Grossa
Elizabeth Silveira Schmidt, prefeita de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), se reuniu com o atual governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). O vídeo foi publicado nas redes sociais da chefe do Poder Executivo, na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a primeira prefeita mulher da cidade, a reunião com Ratinho Junior foi uma “conversa boa e respeitosa, onde detalhei os planos para este ano e reafirmei nossa pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. Acima de partidos, tenho amizade e respeito pelo governador, que nunca faltou e nunca faltará com nossa cidade”, disse Schmidt.

Além disso, Elizabeth ressaltou que “a nova política se faz assim. Somando. Unindo forças. Sempre a favor das pessoas. E com independência de projetos de poder dos políticos profissionais. Que antes de pensar na população, pensam na próxima eleição. Missão e propósito, com Deus no comando sempre. Faremos de Ponta Grossa uma cidade maior, melhor e mais humana”, finaliza a prefeita.

ELEIÇÕES – Elizabeth foi a primeira mulher a ser eleita prefeita de Ponta Grossa, ainda em 2020. Com 87.932 votos, ou 52,38% dos votos válidos, ela venceu Mabel Canto (na época PSC) no 2º turno das eleições – Mabel fez 79.929 votos, ou 47,62% dos votos válidos. Neste ano, ambas deverão estar novamente participando do pleito eleitoral.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a população irá às urnas, neste ano, para escolher os(as) prefeitos(as), vice-prefeitos(as) e vereadores(as). O primeiro turno está marcado para 6 de outubro, enquanto o segundo turno (se necessário) está agendado para 27 de outubro – em municípios com mais de 200 mil eleitores. A votação deverá ser aberta a partir das 8h, com encerramento às 17h.

DESENVOLVIMENTO - Conforme fala da atual prefeita de Ponta Grossa, a conversa com Ratinho Junior também teve como objetivo apresentar um projeto para o desenvolvimento da cidade. "Já no começo de abril, vamos apresentar ao governo do Estado um novo e ambicioso projeto que vai mudar a cara da cidade para os próximos 50 anos, preparando Ponta Grossa para assumir o posto de segundo polo Agroindustrial do Paraná", finaliza.

Assista ao vídeo abaixo para mais detalhes:

VÍDEO
Em vídeo, Elizabeth traz detalhes para a cidade | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE