Rangel reforça parceria com Ratinho e diz que não sai do PSD | aRede
PUBLICIDADE

Rangel reforça parceria com Ratinho e diz que não sai do PSD

O ex-prefeito de Ponta Grossa destacou que será o representante do partido nas Eleições Municipais majoritárias, caso o governador o nomeie

Marcelo Rangel destacou que tem lealdade a Ratinho Jr
Marcelo Rangel destacou que tem lealdade a Ratinho Jr -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcelo Rangel 'está fechado' com o governador Ratinho Jr. A afirmação foi feita pelo próprio ex-prefeito de Ponta Grossa, em entrevista concedida ao Portal aRede, na manhã desta quarta-feira (13). Rangel, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital, enfatizou que será o candidato a Prefeito, caso o governador o escolha como representante do partido, em Ponta Grossa.

"Eu nunca estaria aqui dando uma entrevista sem antes consultar o governador Ratinho Júnior, até porque eu trabalho para ele", disse Rangel no início da entrevista. Ele ainda destaca que muitos dos grandes investimentos anunciados em Ponta Grossa nos últimos anos são por conta de uma parceria entre o Município e o governador. "Então, em hipótese nenhuma, eu mudaria de partido para ser oposição ao governador, porque isso prejudicaria a cidade [...] Se eu for escolhido pelo governador, eu serei o candidato pelo 55", ressaltou o ex-prefeito.

ARTICULAÇÕES DO PSD - A presidente municipal do PSD é a atual prefeita, Elizabeth Schmidt. O presidente estadual do partido é o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, que é irmão de Marcelo Rangel. Tanto Elizabeth, quanto Rangel, manifestaram publicamente o desejo de concorrer a prefeitura de Ponta Grossa, questionado sobre a escolha do representante do PSD, o ex-prefeito respondeu: "O nosso chefe é o governador, isso é o mais importante. Independente de quem comanda na questão municipal ou estadual, nós temos um partido que hoje tem um líder", afirma Rangel.

Ao final das questões sobre a corrida eleitoral de 2024, Rangel justificou um dos motivos que fazem com que ele não deixe o PSD para ser candidato de outro partido. "Se a população me escolher como prefeito, eu vou precisar do governador como meu principal aliado", finalizou Rangel.

RELACIONAMENTO COM ELIZABETH - O ex-prefeito, lembrou que foi ele quem convidou a prefeita Elizabeth para integrar o grupo político que pertence. Embora tenha destacado que tem uma forma de administrar diferente do atual governo municipal, Rangel destacou que “não há mágoas e críticas destrutivas, [...] são pessoas que eu admiro e estão junto conosco”, disse.

Contudo, Rangel destacou que houve um distanciamento na relação dele com Elizabeth. “Quando não se tem uma valorização dos amigos, acaba se distanciando e esse é o problema”, desabafou o ex-prefeito.

VÍDEO
Grupo aRede.
Marcelo Rangel concede entrevista ao Portal aRede | Autor: Grupo aRede.
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE