Ratinho Júnior se manifesta sobre quadro entre Elizabeth e Rangel | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Júnior se manifesta sobre quadro entre Elizabeth e Rangel

Governador do Paraná destacou que fica feliz em saber do cenário favorável ao PSD em Ponta Grossa; a fala foi concedida em Tibagi durante evento

Ratinho Júnior ressaltou o respeito à Elizabeth e a amizade com Rangel
Ratinho Júnior ressaltou o respeito à Elizabeth e a amizade com Rangel -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), se manifestou em relação à situação política de Ponta Grossa, que tem dois integrantes do mesmo partido do governador, Elizabeth Schmidt e Marcelo Rangel, com a intenção de disputar as Eleições Municipais de 2024, para o cargo de chefe do Executivo. A fala do governador aconteceu durante evento em Tibagi, no qual Ratinho inaugurou obras para o município da região dos Campos Gerais.

"Fico feliz em saber que a gente tem bons quadros dentro do partido. Mas claro que isso vai passar por uma decisão entre eles. Eu acho que tem espaço para todos", destacou o governador do Paraná, que é o líder do PSD no estado.

Ratinho Júnior enfatizou que o grupo político espera construir o melhor caminho para Ponta Grossa e fez comentários sobre Rangel e Elizabeth. "Vocês sabem da minha amizade com o Marcelo Rangel, que é meu secretário da Inovação. Marcelo, inclusive, quando faz pesquisa ele aparece despontado nas pesquisas. Mas a prefeita Elizabeth é uma pessoa que a gente tem muito carinho, muito respeito", finalizou o governador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE