Evento alusivo ao Dia da Mulher ocorre neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Evento alusivo ao Dia da Mulher ocorre neste sábado em PG

Serviços e atividades serão oferecidos gratuitamente no Parque de Olarias

O evento fecha a Semana da Mulher, ocorrida na semana passada, mas teve seu encerramento transferido para esta semana devido à previsão de chuvas no sábado passado (9)
O evento fecha a Semana da Mulher, ocorrida na semana passada, mas teve seu encerramento transferido para esta semana devido à previsão de chuvas no sábado passado (9) -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, realiza, neste sábado (16), durante todo o dia, diversas atividades alusivas ao Mês da Mulher, no Parque de Olarias. Com a presença de parceiros, serviços serão disponibilizados gratuitamente para mulheres. O evento fecha a Semana da Mulher, ocorrida na semana passada, mas teve seu encerramento transferido para esta semana devido à previsão de chuvas no sábado passado (9).

Farão parte das ações da Semana da Mulher: Ônibus da Vacina e orientações sobre planejamento familiar da Fundação Municipal de Saúde; Agência do Trabalhador com vagas de emprego; diversos serviços com Unidade Móvel do CRAS; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com orientações jurídicas, aferição de pressão e teste de glicemia com o Sesc; limpeza e manutenção de óculos; orientações sobre higiene bucal; distribuição de rosas; atividades esportivas realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes; massagem; Spa para as mãos; hidratação facial; como também serviços gratuitos de manicure, maquiagem e corte de cabelo. Atividades recreativas com a academia BlueFit e oficinas de artesanato com artesãs da Casa do Artesão.

Entre os serviços ofertados estão massagens, hidratação facial, manicure, maquiagem e corte de cabelo
Entre os serviços ofertados estão massagens, hidratação facial, manicure, maquiagem e corte de cabelo |  Foto: Divulgação.
 

De acordo com a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, o objetivo da Prefeitura com esta ação é demonstrar a importância da mulher no contexto social, como também, por meio dos serviços, promover a autoestima do público feminino. “Será um dia festivo em homenagens às mulheres. Ofertaremos diversos serviços de interesse do público feminino, sendo eles da Prefeitura, mas também de empresas parceiras pelo Programa Selo Social”, finaliza Tatyana.


Serviço:

Encerramento Semana da Mulher – Selo Social

Data: 16/03/2024

Horário: das 9h às 17h

Local: Parque do Lago de Olarias

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE