Homem de tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem de tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora em PG

Situação foi registrada na região da Ronda, na noite desta quinta-feira (14); motocicleta adulterada também foi apreendida

VÍDEO
Vídeo mostra detalhes da ação da 'Equipe GOE' em Ponta Grossa | Autor: Márcio Lopes/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 25 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14), após ação da ‘Equipe GOE’ da Guarda Civil Municipal (GCM). Com o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi localizada uma submetralhadora, além de certa quantia em dinheiro – uma motocicleta, com placa clonada e chassi raspado, também foi apreendida durante a ocorrência em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, a ‘Equipe GOE’ estava em patrulhamento, nas proximidades do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Ponta Grossa, quando visualizou uma motocicleta suspeita. Diante disso, em consulta, foi identificada que a placa do veículo não condizia com a localizada.

Submetralhadora estava municiada durante a abordagem
Submetralhadora estava municiada durante a abordagem |  Foto: Márcio Lopes/aRede.
 

Na sequência, os agentes continuaram o patrulhamento, quando avistaram a moto na rua Amazonas, na região da Ronda e efetuaram a abordagem ao suspeito. Com ele foi localizada uma submetralhadora, já municiada, além da quantia de R$ 61 e uma munição .9mm. Logo, o veículo foi apreendido e o motociclista foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE