SindServ realiza assembleia em frente à Prefeitura nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

SindServ realiza assembleia em frente à Prefeitura nesta terça

Sindicato dos Servidores busca uma definição da data-base, junto do Governo Municipal

Assembleia acontece em frente ao Paço Municipal
Assembleia acontece em frente ao Paço Municipal -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindicato dos Servidores de Ponta Grossa (SindServ) organiza uma assembleia para discutir uma definição da data-base. A reunião dos servidores públicos ocorre às 17h15 desta terça-feira (19), em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Todos os servidores públicos de Ponta Grossa estão convocados para participar.

A assembleia servirá para os servidores ouvirem a nova proposta da Prefeitura em relação à data-base. Na última quinta-feira (14), os servidores rejeitaram a proposta apresentada pelo governo e fizeram uma contra-proposta.

Segundo o vice-presidente do SindServ, Roberto Carlos Ferensovicz, antes da assembleia, no período da manhã, a "comissão de trabalhadores, junto com a entidade sindical, se reunirá com o Governo Municipal para a discussão da data-base", afirma Roberto.

O Dirigente Sindical, Eliel Padilha, destaca a importância da participação dos servidores na mobilização e lembra da última proposta do SindServ deliberada em assembleia pelos servidores: "Nossa última proposta foi de 5% na data-base e 80% no vale-alimentação", destaca Padilha.

O Portal aRede solicitou um posicionamento da Prefeitura de Ponta Grossa em relação à discussão da assembleia, porém, até o momento, não teve retorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE