PM de folga prende agressora e evita roubo na Ronda; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

PM de folga prende agressora e evita roubo na Ronda; veja vídeo

Oficial vê o crime enquanto passava pela avenida Visconde de Taunay e consegue deter a agressora em flagrante; caso foi na manhã desta terça

VÍDEO
Nas imagens, é possível perceber que uma mulher de camiseta amarela tenta roubar a bolsa de uma pedestre | Autor: Reprodução aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar que voltava para casa após sua escala de trabalho flagrou uma tentativa de roubo e conseguiu prender a agressora no momento do ato enquanto passava pela avenida Visconde de Taunay, próximo da Rodoviária de Ponta Grossa e do Domareski Materiais de Construção, na manhã desta terça-feira (19). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação rápida do PM por volta das 7 horas da manhã (clique no player acima e assista).

Nas imagens, é possível perceber que uma mulher de camiseta amarela tenta roubar a bolsa de uma pedestre e, enquanto a vítima tenta se desvencilhar da agressora, o policial desce do carro e prende a autora. De acordo com a Polícia Militar (PM), que se manifestou sobre o caso no fim da manhã, após o flagrante feito pelas câmeras "indivíduos que estavam com a autora tentaram impedir a prisão, vindo a apresentar resistência contra o policial, sendo este auxiliado pelo por outro militar que estava de folga e passava pelo local", explica o relato da corporação.

Policiais em atividade foram até o local na sequência, mas os demais envolvidos teriam fugido do local; já a autora flagrada pelo PM de folga foi levada para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) junto com a vítima, que formalizou queixa contra a mulher, e também com objetos apreendidos com a suspeita. O 1º BPM informou que, momentos depois, "a equipe da Guarda Municipal chegou à delegacia com os autores do fato", mas não precisou quantos teriam sido os demais envolvidos na resistência policial.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE