PG registra 45% de aumento em casos de dengue em uma semana | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 45% de aumento em casos de dengue em uma semana

Ao todo, a cidade possui 232 casos confirmados da doença em todo o período epidemiológico

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza forças-tarefa, em diversos pontos da cidade, para combater o mosquito da dengue
A Prefeitura de Ponta Grossa realiza forças-tarefa, em diversos pontos da cidade, para combater o mosquito da dengue -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta terça-feira (19), mostra o aumento de 45% dos casos confirmados da dengue em uma semana, em Ponta Grossa. No informe de hoje, a cidade possui 232 confirmações, enquanto em 12 março eram 160 casos. O município ainda não registra nenhum óbito em decorrência da dengue.

Já em toda a 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa, 414 casos foram confirmados no período epidemiológico. A Regional abrange as cidades de Ponta Grossa, Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Sengés.

PARANÁ - Em todo o Paraná, foram confirmados 22.222 casos de dengue no novo boletim epidemiológico. Este é o maior número de confirmações deste período epidemiológico, iniciado em 30 de julho de 2023, totalizando 113.194 casos. O informe semanal traz também 11 novos óbitos, ocorridos entre os dias 21 de dezembro e 06 de março, levando o número total a 60. Confira a notícia com os dados estaduais completos, publicada pelo Portal aRede, clicando aqui.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE