Joce Canto será candidata do PP à Prefeitura de PG | aRede
PUBLICIDADE

Joce Canto será candidata do PP à Prefeitura de PG

Confirmação da filiação aconteceu durante a tarde desta terça-feira, durante encontro de lideranças em Curitiba

Joce Canto disputará prefeitura de Ponta Grossa pelo Progressistas
Joce Canto disputará prefeitura de Ponta Grossa pelo Progressistas -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Progressistas (PP) filiou nesta terça-feira (19) a vereadora Joce Canto para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa.

Ao Portal aRede, a pré-candidata Joce Canto destacou que recebeu o convite para se filiar ao Progressistas através da deputada estadual Maria Victoria, que é aliada de Mabel Canto na Assembleia Legislativa. O deputado Ricardo Barros e a ex governadora Cida Borghetti reforçaram o convite. "O objetivo é discutir um futuro melhor para nossa cidade e nos unirmos nas discussões do PP pelo avanço do Paraná", enfatizou.

O evento, na sede do PP em Curitiba, teve a participação da presidente estadual da legenda, deputada estadual Maria Victoria; do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros; do deputado estadual Marcio Pacheco; da deputada estadual Mabel Canto; da ex-governadora Cida Borghetti; do ex-deputado e comunicador Jocelito Canto e da presidente do PP em Ponta Grossa, Keyla Ávila. 

Joce Canto, durante o evento, disse estar preparada para a disputa em outubro. “Uma honra fazer parte da família Progressista. Tenho certeza de que, juntos e juntas, nós vamos trabalhar muito para construir uma Ponta Grossa ainda melhor. Estou muito feliz de estar num partido que valoriza a mulher”, disse. 

A deputada Mabel Canto adiantou que também se filiará ao Progressistas. O ingresso ao PP deve ocorrer na próxima janela, ou antes, se houver autorização do PSDB/Cidadania.

Outro que deve se filiar ao PP futuramente é o pai de Joce e Mabel, Jocelito Canto. A informação foi confirmada pela presidente municipal do partido, Keyla Ávila. O ex-prefeito de Ponta Grossa está inelegível, no momento, mas segue em busca da reversão do quadro, para ficar com os direitos políticos em dia.

Lideranças políticas do PP se reuniram com Jocelito, Joce e Mabel Canto
Lideranças políticas do PP se reuniram com Jocelito, Joce e Mabel Canto |  Foto: Divulgação.

APOIO - A deputada Maria Victoria deu as boas-vindas para a vereadora Joce Canto e assegurou o apoio da Executiva Estadual na disputa pela prefeitura de Ponta Grossa. 

“Estamos muito felizes em filiar uma liderança feminina muito representativa. Temos uma meta nacional de filiar o maior número de pré-candidatas. Desejo muito sucesso e pode contar com a estrutura do Progressistas para que seja uma caminhada vitoriosa”, disse.

A deputada reafirmou o objetivo do PP de lançar candidaturas competitivas nas principais cidades do Paraná. Recentemente o PP anunciou as filiações do deputado estadual Márcio Pacheco para a disputa de Cascavel e do ex-prefeito Paulo Mac Donald pré-candidato em Foz do Iguaçu. E também confirmou a pré-candidatura de Silvio Barros em Maringá. 

SUCESSO - A ex-governadora Cida Borghetti também deu boas vindas à vereadora Joce Canto. “Eu tenho absoluta certeza do sucesso dessa caminhada. Ponta Grossa conhece e reconhece o seu trabalho como vereadora e a história da sua família”, disse. 

Tesoureiro nacional do Progressistas, Ricardo Barros reforçou o projeto do Progressistas de apresentar ideias e projetos que atendam a a população que mais precisa. “São aqueles que nos motivam a estar na vida pública”. 

O ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto disse estar animado com a entrada da filha no Progressistas. “Estamos firmando um compromisso para a nossa futura candidata a prefeita de Ponta Grossa que tem feito um  trabalho bonito na Câmara Municipal”.

JOCE CANTO – Eleita em 2022, Joce Canto está em primeiro mandato na Câmara Municipal de Ponta Grossa. É publicitária e entrou para a vida pública inspirada pelo trabalho, que acompanhou desde pequena, na área social e amor pelas pessoas do seu pai Jocelito Canto, comunicador, ex-prefeito de Ponta Grossa e ex-deputado Estadual.

Desde criança vem se preparando para dar continuidade a esse trabalho que ele sempre fez pelas pessoas mais humildes da cidade e que agora vai lutar no legislativo. As principais bandeiras que defende são Saúde, Educação, Assistência Social, Mulheres e Criança e Adolescente.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE