PG sediará pela primeira vez o Dia Mundial da Criatividade | aRede
PUBLICIDADE

PG sediará pela primeira vez o Dia Mundial da Criatividade

Mais de 40 atividades estão sendo ofertadas no evento; cada uma tem um número limite de participantes

Os coordenadores do evento em Ponta Grossa, Rodrigo de Barros e Sarah Golinhaki,  estiveram no Portal aRede contando detalhes
Os coordenadores do evento em Ponta Grossa, Rodrigo de Barros e Sarah Golinhaki, estiveram no Portal aRede contando detalhes -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os coordenadores do Dia Mundial da Criatividade em Ponta Grossa, Rodrigo de Barros e Sarah Golinhaki, estiveram nos estúdios do Portal aRede, nesta quarta-feira (20), contando detalhes do evento que acontecerá, pela primeira vez na cidade, entre os dias 19 e 21 de abril.

Veja os destaques da entrevista:

Rodrigo conta que o Dia Mundial da Criatividade é baseado em uma resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), que há dez anos provocou os países para celebrar a criatividade. Foi então que a Organização Mundial da Criatividade decidiu realizar o primeiro evento, em São Paulo. 

Atualmente 55 cidades brasileiras e 11 subprefeituras de São Paulo participam do Dia Mundial da Criatividade. Em Ponta Grossa, o evento contará com mais de 40 atividades, entre cursos, palestras e oficinas. 

  "A cidade ganha muito, uma vez que ela passa a ter ainda mais visibilidade dentro da maior comunidade criativa do mundo"

Rodrigo de Barros Coordenador do Dia Mundial da Criatividade em Ponta Grossa
 

No primeiro dia, uma das atrações principais é o palestrante Ton Koler, do Instagram 'Papai em Dobro'; além de atividades artísticas; bem-estar, tecnologia, empreendedorismo, mídias sociais e outros assuntos.

Sarah destaca que cada uma das oficinas tem um limite de participantes e as inscrições acontecem até que sejam preenchidas todas as vagas. Ainda, cada participante, receberá um certificado ao final da atividade. As inscrições podem ser feitas através do site do World Criativity Day e são totalmente gratuitas. 

Confira a entrevista completa: 

VÍDEO
Atividades em PG do Dia Mundial da Criatividade estão com inscrições abertas O Dia da Criatividade é comemorado mundialmente no dia 21 de abril; 14... | Autor: Portal aRede.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE