Vídeo mostra guarda-corpo caindo de prédio com chuva em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra guarda-corpo caindo de prédio com chuva em PG

A proteção foi levada com o vento, da sacada de um prédio na rua Francisco Ribas

VÍDEO
Guarda-corpo da sacada de um prédio, na rua Francisco Ribas, na região central de Ponta Grossa, caiu durante o temporal que atingiu a cidade | Autor: Colaboração.

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo compartilhado com o Portal aRede mostra o momento em que o guarda-corpo de uma sacada de um prédio, na rua Francisco Ribas, na região central de Ponta Grossa, caiu, durante o temporal que atingiu a cidade.

Os ventos fortes causaram estragos em diversos pontos da cidade. Na Praça Barão do Rio Branco, uma árvore caiu; mais de 6 mil unidades consumidoras da Copel estão sem energia elétrica; e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrências de destelhamento em diversos pontos da cidade. 

A Defesa Civil emitiu um alerta amarelo para temporais em todo o estado do Paraná, o qual havia sido noticiado pelo Portal aRede. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em casos de emergências, discar 193 do Corpo de Bombeiros ou 199 da Defesa Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<