Acipg terá evento sobre inovação, tecnologia e criatividade em abril | aRede
PUBLICIDADE

Acipg terá evento sobre inovação, tecnologia e criatividade em abril

O Connect Day é um dos eventos que integra a programação do Connect Week Ponta Grossa

O evento ocorrerá na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg)
O evento ocorrerá na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dia para falar sobre inovação, tecnologia e criatividade, o Connect Day é um dos eventos que integra a programação do Connect Week Ponta Grossa, marcado para o dia 11 de abril, na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), com início marcado para às 08h30. A entrada no evento é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. 

Essa experiência única é uma oportunidade perfeita para todos os públicos aprenderem, se envolverem e compartilharem insights sobre diversos temas que impactam o mercado de negócios. 

Através de uma programação recheada de eventos, o Connect Day tem como objetivo destacar a inovação e provar que ela vai muito além da tecnologia. Inovar é sobre criatividade, adaptação, ideias e pensamentos que visam progresso em todas as áreas. Segundo Chris Paes, um dos organizadores do Connect Week em Ponta Grossa, a vinda desse evento para a cidade é o pontapé inicial para algo transformador. 

“Sempre acreditei na força dos eventos como um fator de transformação. Um evento lá atrás mudou a perspectiva que eu tinha de carreira e somado a diversos fatores, ajudou muito na minha construção como profissional. A vinda do Connect Week para Ponta Grossa é um fator que sentimos que tem a força de transformar o mercado como um todo. Esse ano já teremos resultado de transformação no mercado e a tendência é que isso cresça cada vez mais. Nós entramos de cabeça no projeto pois acreditamos muito nele”, explica.

Os eventos serão divididos em três trilhas, que podem ser assistidas de acordo com a sua preferência, são elas: Inovação, Gestão e Negócios. Confira os encontros que já estão confirmados: 

Trilha Inovação

08:30 - Painel Inovação Aberta

10:00 - Painel Inova Summit

11:15 - Case - Lojas MM

12:15 - Almoço 

13:30 - O Trem da Inovação no Vale dos Trilhos: Uma Jornada Rumo a 2043 

14:30 - A Jornada de Transformação e Inovação da Atlas Eletrodomésticos

15:30 - em breve

17:00 - Corporate Venture: aproximando corporações e startups

18:00 - em breve

Trilha Gestão

08:30 -  Inovabilidade como estratégia de negócio

10:00 - Inovar para Crescer: A Transformação do Negócio através da Gestão de Inovação

11:00  - Da ideia à inovação: Desvendando o poder do Design Thinking

12:15 - Almoço

13:30 - em breve

15;00 - O impacto do Marketing nas empresas

16:00 - Como a sociedade civil organizada pode contribuir para uma SMART CITY

17:00 - Em Breve

18:00 - ESG - Em Breve

Trilha Negócios

10:00 - Inovar como estratégia para perpetuar 

INOVA SUMMIT - Dentro da Trilha de Inovação o Inova Summit será um dos painéis apresentados, com início às 10 horas e apresentação de Chris Paes, organizador do Connect Week em Ponta Grossa e CEO do Escritório de Criatividade. Para Chris, a inovação vai muito além da tecnologia. “Estamos realizando o Inova Summit porque ele é uma das forças motrizes da inovação, do open-innovation  na cidade, focando na inovação dentro da gestão. Teremos um painel bem legal, apresentando o projeto e com um bate-papo sobre inovação dentro de empresas ponta-grossenses”, conclui.. 

O mercado muda a todo momento e aparecem novas ferramentas de gestão, o evento traz uma experiência nova que vai te ajudar a entender o atual momento do mercado ao lado de gente que faz acontecer todos os dias.

A inscrição para o Connect Day pode ser realizada CLICANDO AQUI.

Lembrando que a entrada é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. 

CONNECT WEEK - O Connect Week Ponta Grossa é o primeiro movimento fora da capital paranaense. A semana entre os dias 08 e 14 de abril, vai mobilizar a região para falar sobre inovação entregando conteúdo de qualidade para toda a comunidade. O evento é um grande movimento de fomento e desenvolvimento da inovação e da tecnologia, que tem o propósito de fazer com que diversos temas voltados para a iniciativa privada e pública estejam vinculados com os aparatos e atrativos turísticos e culturais da cidade, trazendo grande ganho a diferentes setores. 

Para Luiz Frederico, organizador da edição 2024, em Ponta Grossa, o Connect Week na cidade deve ser sim um sucesso, que vai atrair bastante público dentro das  iniciativas propostas.  Ele também acredita que o evento tem o poder de agregar e de consolidar as iniciativas da cidade, principalmente em construir iniciativas que fortaleçam todo o ecossistema da cidade.

“O Connect Week é um evento formatado a diversas mãos, temos várias entidades e empresas participando cada uma com a construção de um evento distinto. Os assuntos tratados com certeza vão atrair diversos empresários, órgãos públicos e empresas privadas. Tudo isso em um ambiente que vai trazer muito conteúdo, muita atualização e que também não deixa de trazer as possíveis experiências dentro do turismo e lazer que a cidade vai oferecer nesse mesmo período”. 

O evento como um todo promete muito conteúdo de qualidade, conexões, networking e atrações por toda Ponta Grossa que é uma cidade destaque quando o assunto é gestão inovadora. 

Serviço 

Evento: Connect day

Data: 11 de abril de 2024

Horário: 08h30

Inscrições:  CLIQUE AQUI 

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Local: Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) - Avenida Visconde de Taunay, 1855, Ronda - Ponta Grossa

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE