Tetra Pak Brasil anuncia novos diretores; veja quais são os nomes | aRede
PUBLICIDADE

Tetra Pak Brasil anuncia novos diretores; veja quais são os nomes

Hector Nunez, Luis Eduardo Ramirez e Renato Cardoso passam a integrar o quadro de diretores da companhia

Lideranças foram apresentadas nesta semana
Lideranças foram apresentadas nesta semana -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de processamento e envase de alimentos, acaba de anunciar três novos diretores em seu time.  

Hector Nunez, agora diretor de Vendas em São Paulo, já está na casa há mais de vinte anos. O executivo ingressou na companhia em 2000, na Tetra Pak do Paraguai, sua terra natal, quando começou a acumular conhecimento na área de vendas. No Brasil desde 2009, ele continuou sua história na empresa por meio de um programa de trainee, e, nos anos seguintes, seguiu sua trajetória até se tornar Gerente de Contas, em 2017. Na época foi responsável pelas vendas e pela difusão do portfólio completo da Tetra Pak, além de liderar uma equipe multifuncional de contas. Formado em Comércio Exterior na Universidad Autónoma de Asunción, na capital paraguaia, com MBA em Gestão Comercial e Empresarial na FGV e com Educação Executiva em General Management na University of Cambrigde, na Inglaterra, Hector agora assume esse novo desafio na carreira.    

Luis Eduardo Ramirez também foi anunciado como novo diretor para a área de Portfólio de Embalagens, com o desafio de dar continuidade ao trabalho que a Tetra Pak vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos de oferecer a embalagem mais sustentável ao mercado. Graduado em Economia e Negócios pela Escola Superior de Economia e Negócios de San Salvador, em El Salvador, o executivo possui MBA em Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Chile e também se formou no programa de Educação Executiva com Especialização em Marketing na Era Digital pela Harvard Business School em Boston, no estado americano de Massachusetts. Na companhia, foi gerente de Marketing para o setor de Lácteos por sete anos, função na qual era responsável pelo contato com clientes, atendimento às suas demandas e pelo suporte para ações de inovação, execução e tendências de mercado.

Já a área de Serviço ao Cliente e Design, tem como novo diretor Renato Cardoso. Funcionário desde 2007, ele começou a carreira na empresa nessa área, depois integrou o time de Vendas no período de 2012 a 2023 e, agora, retorna na posição de diretor. No novo cargo, o maior desafio será manter o reconhecimento da Tetra Pak como uma empresa de excelência no serviço ao cliente, especialmente agora que a área de Customer Services da Tetra Pak, antes dividida em duas diretorias, passou a ser representada por uma única. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Renato possui MBA em Vendas e Trade Marketing e algumas especializações como, por exemplo, Liderança Executiva, cursada na Stanford University da Califórnia.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE