Ponta Grossa registra onze mortes violentas nesse fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa registra onze mortes violentas nesse fim de semana

Entre os óbitos estão homicídios e acidentes e as vítimas tinham entre 17 e 51 anos

Na noite desse domingo (7), um homem foi baleado dentro de um bar na Vila Guaíra e morreu no local
Na noite desse domingo (7), um homem foi baleado dentro de um bar na Vila Guaíra e morreu no local -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Onze óbitos, envolvendo homicídios e acidentes, foram registrados, entre sexta-feira (5) e a madrugada desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa.

Na última sexta-feira (5), o corpo dos jovens Alisson Palhano e Roney Palhano, de 24 e 26 anos, foram encontrados em uma cachoeira no distrito de Guaragi. Os órgãos competentes investigam as causas das mortes, mas as suspeitas são de afogamento. 

Na tarde de sábado (6), o corpo de um homem, de 36 anos, foi encontrado, com um disparo de arma de fogo na região do peito, em uma residência na Vila Ana Rita, em Uvaranas. Ele foi identificado como Dalvan de Oliveira Vitorino e a Polícia Civil também investiga a morte. 

A noite, por volta das 23h50, um acidente na Avenida Presidente Kennedy resultou na morte de Juliano Theodoro Dillenburg, de 47 anos. Ele estava em uma caminhonete Mitsubishi que se desgovernou nas proximidades do viaduto Santa Maria e capotou. O corpo foi ejetado e ele morreu no local. 

Durante a madrugada de domingo (7), três mortes foram registradas. A primeira, no conjunto habitacional Andorinhas; testemunhas relataram que após uma discussão entre a vítima e um indivíduo ainda não identificado, o homem foi esfaqueado no pescoço e morreu no local. Ele foi identificado como Rafael Perinotti de Ramos, de 38 anos.

Em um segundo caso na mesma madrugada, um acidente culminou em dois óbitos. Um homem, de 49 anos, identificado como Antônio Benedito da Silva, tentava atravessar a BR-376, no Distrito Industrial, e foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por Gustavo Machado, de 20 anos. Ambos morreram no local. 

Na manhã, um corpo foi encontrado, em via pública, com sinais de disparo de arma de fogo na região da cabeça, no bairro Colônia Dona Luiza. Ele foi identificado como Bruno Rafael Ferreira, de 31 anos.

Na tarde do mesmo dia, um adolescente, de 17 anos, morreu na Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, trecho urbano da PRC-373, após ser atropelado por um caminhão. O menor foi identificado como Gabriel Vinicius Andreoli.

Durante a noite, a Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados após um homem ser baleado em um bar, na Vila Guaíra. A 1ª Tenente Thaísa da PM informou ao Portal aRede que dois homens teriam chegado em frente ao estabelecimento em uma moto e, de fora do bar, teria efetuado um disparo, que acertou a vítima no peito. Ele não resistiu e morreu no local. Foi identificado como Ronaldo Moro, de 51 anos, e era dono do bar

Nesta segunda-feira (8), durante a madrugada, um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e uma pessoa morta, na Avenida Souza Naves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo VW/Golf, com placas de Porto União (SC), seguia pela rodovia no sentido Ipiranga, quando o condutor teria perdido o controle do automóvel, invadindo a faixa contrária, saindo da pista e colidindo contra a estrutura de concreto de um ponto de ônibus. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da cidade e um passageiro, que estava no banco da frente, morreu no local. Ele foi identificado como Guilherme Monteiro da Silva, de 22 anos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE