Homem é preso suspeito de violência após briga por louça suja em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de violência após briga por louça suja em PG

Histórico familiar também foi considerado para a prisão do suspeito, “visando a integridade” da vítima

Equipe 'GAT Alpha', da Guarda Municipal, foi acionada para a ocorrência
Equipe 'GAT Alpha', da Guarda Municipal, foi acionada para a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (29), suspeito de violência doméstica em Ponta Grossa. A situação aconteceu na região de Uvaranas, após uma desavença entre um homem e sua enteada por uma louça suja – o histórico familiar de possíveis agressões motivou a prisão do suspeito pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, o caso aconteceu às 14h35, quando agentes foram acionados para atender uma possível situação de violência doméstica. Chegando ao local, uma jovem relatou que desde 2019 tem desavenças com o padrasto e “que nada de hoje (segunda), por causa de uma louça suja, o mesmo se exaltou com a menor”.

Além disso, a vítima explicou à GCM que, “por duas vezes, quando a genitora não está na residência, (o homem) toma banho com a porta aberta”, relata o boletim encaminhado à equipe de Jornalismo do Portal aRede. Por fim, a menor ligou para seus irmãos, relatando a situação, os quais acionaram os agentes de segurança de Ponta Grossa.

Por fim, a equipe ‘GAT Alpha’, da GCM, deu voz de prisão ao suspeito, “visando a integridade da menor”, e encaminhou o homem até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.). Agora, ele fica à disposição das autoridades para os esclarecimentos da situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE