Denarc incinera 206 quilos de drogas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Denarc incinera 206 quilos de drogas em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) destruiu pouco mais de 200 quilos de drogas nesta terça-feira (26). As drogas são parte das apreensões realizadas pela instituição na região dos Campos Gerais em 2013. Foram incinerados 203 quilos de maconha, 2,3 quilos de crack e 1,3 quilos de cocaína. A quantia corresponde a mais de R$ 587 mil em drogas.

A incineração das substâncias aconteceu em indústria localizada no Distrito Industrial de Ponta Grossa e foi acompanhado por representantes da Vigilância Sanitária do município. Esta é a primeira queima de drogas coordenada pela Denarc na cidade. Anteriormente, o procedimento era realizado em Curitiba.

Eduardo Machado de Oliveira, delegado titular da Denarc em Ponta Grossa, explica que a Prefeitura colaborou com a instituição para encontrar um local adequado para a destruição das drogas. "Ainda não tínhamos um local adequado que atendesse às necessidades técnicas e ambientais desse procedimento, por isso ele ainda era realizado na capital, agora esperamos conseguir fazer a destruição de drogas sempre aqui na cidade e prestar contas de nosso trabalho para a comunidade de Ponta Grossa", conclui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE