Atentado no 'Mercadão' teria relação com o tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Atentado no 'Mercadão' teria relação com o tráfico

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes foram esfaqueados na madrugada deste sábado (14), nas adjacências do antigo Mercadão Municipal de Ponta Grossa, região central da cidade. As vítimas ainda não tiveram seus nomes confirmados, mas informações preliminares de testemunhas ouvidas dão conta que eles sofreram o ataque por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a central da Polícia Militar, os homens foram atingidos ambos nas costas. Um deles ficou ferido com gravidade moderada e foi levado para o Hospital Vicentino. O Segundo teve um ferimento mais grave e corre risco de morte, pois foi atingido no pulmão. Este foi encaminhado a Santa Casa.

O Mercadão Municipal é uma estrutura de quase 9 mil metros quadrados de área construída, em pleno centro da cidade, alvo de vandalismo e abandono. Com suas portas fechadas desde 2011, ele representa um dos grandes imbróglios para a administração municipal. O Mercado ocupa uma área grande do centro e seu abandono deixa em risco toda a região do sem entorno. Falta de segurança de dia e principalmente a noite como o crime acima deixa claro.

O prédio foi inaugurado no final da década de 1960. E representa um período de esplendor, principalmente do centro de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE