Óleo na pista pode ser causa do desastre na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Óleo na pista pode ser causa do desastre na BR-376

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal começa a elucidar as causas do acidente que deixou seis pessoas mortas outras 29 pessoas feridas na BR-376, em Tijucas do Sul, no Paraná, quase na divisa com Santa Catarina. Óleo na pista pode ter sido a causa para o ônibus que levava turistas gaúchos que voltavam de compras em São Paulo ter saído da pista e caído do viaduto. O acidente aconteceu na durante a noite da última segunda-feira.

Até o final da tarde de ontem, das 32 pessoas feridas no grave acidente sobre a Represa do Vossoroca, duas seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru, em Curitiba, até as 17h desta terça-feira (17) e 23 já receberam alta.

Das 18 vítimas trazidas para Curitiba, dez foram levadas ao Hospital do Trabalhador e oito ao Hospital Cajuru. No Trabalhador, cinco tiveram alta, três estão em estado estável sob observação e dois permanecem na UTI em estado grave. Já entre os levados ao Cajuru, quatro já tiveram alta e quatro estão em estado estável. Um chegou a passar por uma cirurgia, mas nada grave.

Sete mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal de São José dos Pinhais sete pessoas foram levadas para hospitais de Joinville. Todos já receberam alta.

Com informações do Portal Banda B - http://www.bandab.com.br/super_titulo/vitimas-acidente-represa-vossoroca-seguem-uti-23-ja-alta/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</