PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Em primeiro tempo sofrível, Operário perde de 1x0

Ponta Grossa

09 de fevereiro de 2014 18:07

A Rede


Relacionadas

Dia do Gari: entenda o dia a dia destes profissionais

PRF faz operação em PG de combate à violência sexual

GM apreende jovem com drogas em sacola em Uvaranas

Carro fura preferencial e deixa motociclista ferida em PG
UBS Sady Silveira funcionará 24h para atender crianças
Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no centro de PG
Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG
PUBLICIDADE

Após um primeiro tempo sofrivel, Operário termina o primeiro tempo perdendo para o Paraná Clube por 1 x0. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense, e com a derrota em casa, o time da Vilas Oficinas vai estacionando nos seis pontos ganhos e está desperdiçando uma ótima chance de chegar nos líderes do certame. Já o Paraná, com a vitória parcial vai respirando mais aliviado no Campeonato.

O jogo começou quente. Além do forte calor, a forte marcação paranista também chamuscou o Fantasma. O Operário até que começou melhor, mas carecendo de uma melhor organização no meio campo, logo começou a ser envolvido pelo tricolor da capital. O jogo não foi recheado de muitas chances. Logo aos sete minutos, após escanteio, o Operário teve sua melhor chance no jogo com Basso, que cabeceou no meio do gol, facilitando a defesa de Marcos. Aí o Paraná começou a dominar a partida. Destaque para o chutes de longe de Fernando Gabriel, que fez Marcelo se esforçar para mandar a bola para escanteio aos 18 minutos e para a cabeçada de Giancarlo, em cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, no lance seguinte.

Aos poucos o Paraná dominava completamente o Operário, rondando a área operariana e tentado jogadas. Em uma delas, em grande jogada de Fernando Gabriel, o meia tricolor deixou o atacante Giancarlo na cara do gol. Giancarlo só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro e marcar o primeiro do Paraná.

Fantasma sentiu o gol. Tanto que não conseguiu reagir.

PUBLICIDADE

Recomendados