Em primeiro tempo sofrível, Operário perde de 1x0 | aRede
PUBLICIDADE

Em primeiro tempo sofrível, Operário perde de 1x0

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um primeiro tempo sofrivel, Operário termina o primeiro tempo perdendo para o Paraná Clube por 1 x0. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense, e com a derrota em casa, o time da Vilas Oficinas vai estacionando nos seis pontos ganhos e está desperdiçando uma ótima chance de chegar nos líderes do certame. Já o Paraná, com a vitória parcial vai respirando mais aliviado no Campeonato.

O jogo começou quente. Além do forte calor, a forte marcação paranista também chamuscou o Fantasma. O Operário até que começou melhor, mas carecendo de uma melhor organização no meio campo, logo começou a ser envolvido pelo tricolor da capital. O jogo não foi recheado de muitas chances. Logo aos sete minutos, após escanteio, o Operário teve sua melhor chance no jogo com Basso, que cabeceou no meio do gol, facilitando a defesa de Marcos. Aí o Paraná começou a dominar a partida. Destaque para o chutes de longe de Fernando Gabriel, que fez Marcelo se esforçar para mandar a bola para escanteio aos 18 minutos e para a cabeçada de Giancarlo, em cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, no lance seguinte.

Aos poucos o Paraná dominava completamente o Operário, rondando a área operariana e tentado jogadas. Em uma delas, em grande jogada de Fernando Gabriel, o meia tricolor deixou o atacante Giancarlo na cara do gol. Giancarlo só teve o trabalho de tirar do alcance do goleiro e marcar o primeiro do Paraná.

Fantasma sentiu o gol. Tanto que não conseguiu reagir.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE