Profissões inovadoras para mudança de vida em 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Profissões inovadoras para mudança de vida em 2023

Centro Europeu está com matrículas abertas para formações avançadas

Athos Sá é sócio investidor do Centro Europeu, além de consultor de empresas
Athos Sá é sócio investidor do Centro Europeu, além de consultor de empresas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Centro Europeu de Ponta Grossa inicia 2023 com matrículas abertas para formações avançadas em profissões inovadoras. Para este semestre estão previstas turmas dos cursos de Design de Interiores, Fotografia, Consultoria de Imagem, Gestão Eficiente de Empresas, Marketing Digital, Marketing Corporativo e Drones para Agricultura. Uma vida nova para quem deseja ter uma profissão, ou mesmo mudar de profissão acompanhando as novas tendências do mercado.  

“Utilizamos o termo profissões inovadoras, pois além do mercado estar cada dia mais veloz, muitas dessas profissões não existiam há alguns anos. A grande vantagem é que novas oportunidades surgem e o mercado busca e precisa de profissionais que ainda são escassos no mercado, o que torna essas profissões normalmente bem remuneradas”, comenta Athos Sá, sócio investidor do Centro Europeu e consultor de empresas. 

De acordo com Sá, cada uma das formações oferecidas pelo Centro Europeu vem ao encontro de uma necessidade específica do mercado, que não se dava importância há 20 anos, por exemplo, mas que agora, além de ter alta demanda, conta com ganhos financeiros acima da média. “Mesmo na fotografia, que é uma profissão muito antiga, considerando as mídias digitais, as técnicas mudaram sensivelmente nas últimas décadas. Além disso, o curso de pilotagem de Drones para a Agricultura se destaca como uma nova e exclusiva profissão, que conta com excelente remuneração, além do nosso curso já ser destaque no país, pois é o que entrega o maior número de horas de formação em todo o Brasil”, disse.  

Segundo ele, com as novas tecnologias, mudou-se o modo de trabalhar, e até mesmo alguns comportamentos pós-pandemia, potencializou o mercado para os profissionais de Design de Interiores, pois as pessoas passaram a investir muito mais em suas casas, buscando maior conforto, beleza e praticidade.  

Outra necessidade do mercado é a preocupação da imagem pessoal que está em alta tanto no aspecto empresarial, quanto dos profissionais liberais que estão em ascensão no mercado e precisam reposicionar sua imagem, por isso, o curso de Consultoria da Imagem recebe a cada ano uma quantidade maior de alunos. “Tanto o Marketing Digital como o Marketing Corporativo estão em constante transformação, como o design de experiência do usuário (UX design) e construção de conteúdo digital”, explica Sá, que ressalta que este ano de 2023 estão lançando um curso complementarmente reformulado e super atualizado, voltado para formar gestores de empresas.  

Sá ressalta que além de entender a necessidade de formação como uma escada para o sucesso profissional, enquanto consultor, compreende também como uma ferramenta para a realização pessoal. “Muitas vezes, as pessoas estão infelizes com a profissão que escolheram e se sentem com medo de buscar novos rumos para uma mudança de área profissional, mas a verdade é que ninguém vai mudar nada por nós, a gente que escolhe os nossos novos caminhos e uma vida de realização muito mais feliz. Ter a oportunidade de trabalhar com o que sempre sonhou e ainda ter contato com os profissionais mais feras do mercado, agora é algo super possível. Você de vida nova! Invista em você através de uma formação avançada do Centro Europeu”, finaliza, o diretor do Centro Europeu, que alerta que as matrículas acontecem neste mês de janeiro e fevereiro e, para alguns cursos, até o mês de março, com o respectivo início das aulas.  

Mais informações sobre os cursos e formas de pagamento podem ser obtidas através do telefone (42) 3224-6669 ou pelo WhatsApp (42) 9 9908-5381.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE