Neuropediatria na Clínica N5: quando procurar essa especialidade médica? | aRede
PUBLICIDADE

Neuropediatria na Clínica N5: quando procurar essa especialidade médica?

A neuropediatria, também chamada de neurologia infantil, cuida de casos como dificuldade escolar, dores de cabeça, hiperatividade e déficit de atenção (TDAH), atraso para falar, autismo, entre outros

A Clínica N5 é referência na região dos Campos Gerais
A Clínica N5 é referência na região dos Campos Gerais -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Clínica N5 possui uma equipe de neurologistas e neurocirurgiões com excelente formação e é referência nos Campos Gerais em diversas especialidades da neurologia, incluindo a neuropediatria, também chamada de neurologia infantil. Esta especialidade médica é responsável por identificar e acompanhar transtornos ou doenças relacionadas ao sistema nervoso ou neurodesenvolvimento das crianças.

Entre os casos atendidos pela neuropediatria, os mais comuns são quadros de atraso do desenvolvimento, autismo, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, problemas comportamentais, dificuldade escolar, epilepsia ou crise convulsiva, dor de cabeça e prematuridade. Dessa forma, se a criança apresenta algum desses quadros ou sintomas, o ideal é procurar um especialista em neurologia infantil para que ela possa crescer e se desenvolver com a saúde física, mental e emocional em dia.

Na N5 Neurologia, há duas neuropediatras capacitadas nos maiores centros especializados do estado, que habitualmente discutem casos complexos para fornecer sempre uma melhor abordagem ao paciente. Além dos profissionais com o domínio do conhecimento técnico, a clínica possui um espaço acolhedor para os pequenos. “A recepção está sempre preparada para receber pacientes atípicos ou com alguma limitação, dispondo de brinquedos para distração das crianças. Ambiente claro, seguro e amplo são encontrados por aqui”, explica a neuropediatra, Carolina Gusso.

Se você estiver em dúvida sobre o desenvolvimento ou comportamento da sua criança, procure uma especialista em Neurologia Infantil, na Clínica N5.

Referência

Não só na neuropediatria, como também em todas as especialidades da neurologia, a N5 Neurologia é referência na região e possui uma equipe multidisciplinar, com profissionais de qualificação reconhecida nacional e internacionalmente.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelos profissionais da N5 Neurologia, e até mesmo agendar uma consulta, você pode entrar em contato pelos telefones (42) 3224-9708, (42) 9 9121-2510 ou (42) 9 9137-3743. Além disso, siga @n5neurologia no Instagram e acesse o site (veja aqui) para conhecer mais sobre as pesquisas e a equipe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE