'Triângulo Carnes' é sinônimo de economia e qualidade em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Triângulo Carnes' é sinônimo de economia e qualidade em PG

Empresa trabalha com carnes de primeira qualidade a preços especiais; semanalmente, combinações de produtos facilitam o dia a dia e ajudam o cliente a sentir a diferença no bolso

São duas unidades para atendimento: Parque Nossa Senhora das Graças e Santa Paula
São duas unidades para atendimento: Parque Nossa Senhora das Graças e Santa Paula -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comprar carne para o dia a dia ou para o churrasco de fim de semana nem sempre é uma tarefa fácil. A busca por qualidade, aliada ao preço baixo, é incessante. Quantas vezes você já se arrependeu por comprar um alimento duro ou, até mesmo, com gosto ruim? A solução para este problema está em um único lugar: Triângulo Carnes

Há 7 anos no mercado, a 'Triângulo' é o açougue que mais cresce em Ponta Grossa. São dois endereços na cidade e todas as unidades contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres. Além disso, a empresa trabalha com os tradicionais ‘Kits Semanais’. 

Estes kits são excelentes alternativas para o dia a dia. São cinco bandejas de carnes brancas e vermelhas, de acordo com o anunciado na semana, que ajudam o cliente a economizar e, de quebra, a ter um produto de qualidade em casa. A 'Triângulo' prepara combinações diferentes toda semana, a fim de diversificar os produtos inclusos nos kits. 

Para o fim de semana, a empresa oferece o ‘Kit Churrasco’. Uma combinação perfeita de carnes que servem muito bem você e seus convidados a um preço especial. 

Sempre tem uma Triângulo Carnes perto de você. São duas unidades: Santa Paula e Parque Nossa Senhora das Graças.  

Serviço

Conheça a Triângulo Carnes:

Parque Nossa Senhora das Graças (42) 9 8835-0262;

Santa Paula: (42) 9 9918-0061.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE