’Bloo Banho & Design’ mostra os benefícios da hidromassagem | aRede
PUBLICIDADE

’Bloo Banho & Design’ mostra os benefícios da hidromassagem

Empresa de Ponta Grossa explica os inúmeros benefícios de se ter uma banheira de hidromassagem em casa

Investir em uma hidromassagem pode trazer inúmeros benefícios à saúde
Investir em uma hidromassagem pode trazer inúmeros benefícios à saúde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a correria do dia a dia, muitas vezes deixamos de lado às visitas ao médico e/ou os cuidados com o nosso corpo. Aí, vêm as lesões, cansaço, dores de cabeça, entre outros problemas. Logo, a hidromassagem permite aliviar todo o estresse que nosso corpo recebe diariamente. Pequenas 'sessões' na 'hidro' podem trazer vários benefícios à saúde. Pensando nisso, a 'Bloo Banho & Design', localizada em Ponta Grossa e referência no segmento, explica as vantagens da hidromassagem em nossas vidas e o porquê é importante investir em uma banheira.

Considerada uma terapia, já que a sensação de ar e água trabalhando juntas para remover a tensão e o estresse do corpo, faz com que as nossas preocupações dissipem, a hidromassagem traz benefícios para a saúde do corpo humano: ajuda no tratamento de lesões; auxilia na limpeza de pele; contribui no combate à osteoporose; alivia dores de cabeça e musculares; melhora as dores da artrite e artrose; além de combater a estria e as varizes.

Loja fica localizada na avenida Ernesto Vilela, nº 364, na região da Nova Rússia
Loja fica localizada na avenida Ernesto Vilela, nº 364, na região da Nova Rússia |  Foto: Divulgação/Bloo Banho & Design.
 

Confira abaixo todos os benefícios que a hidromassagem pode proporcionar:

- Hidromassagem ajuda no tratamento de lesões:

Conhecida mundialmente como terapia complementar à fisioterapia, a hidromassagem auxilia na reabilitação de contusões, lesões musculares e torções. Também é uma ótima forma de recuperar as energias após os treinos para qualquer tipo de atleta, mesmo os amadores.

- Ajuda na limpeza de pele:

A água quente abre os poros e os jatos colaboram para a limpeza da pele de todo o corpo, fazendo com que as impurezas sejam mais facilmente liberadas. A hidromassagem também faz com que a camada de pele morta seja removida, favorecendo a sua renovação de uma forma suave e eficiente.

- Ajuda a tratar a Osteoporose:

A hidromassagem também é muito recomendada para a terceira idade. Alguns estudos mostram que exercícios físicos combinados aos jatos de água quente ajudam a tratar a osteoporose, mais comum a partir dos 60 anos.

- Alivia dores de cabeça e musculares:

Quando a água está entre 35ºC e 37ºC a pressão dos jatos faz com que o coração bombeie mais sangue para o corpo. Esse aumento da circulação causa um relaxamento muscular que alivia dores de cabeça e tensões pelo corpo. Esse bombeamento, no entanto, age como um exercício moderado. Por isso, no caso de cardiopatas, deve ser autorizado pelo cardiologista.

- Melhora as dores da artrite e artrose:

O calor da água faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, melhorando a circulação do sangue. Isso reduz o incômodo nas articulações e juntas de quem sofre de artrite e artrose, potencializando a ação dos medicamentos.

- Combate celulite e varizes:

A água quente e os jatos fazem com que os líquidos sejam drenados mais facilmente. Assim, ao melhorar a circulação do sangue, eliminar as impurezas da pele e favorecer a drenagem de líquidos, a hidromassagem também colabora para combater e prevenir estrias e varizes.

Com tudo isso, investir em uma hidromassagem pode trazer resultados positivos para a sua vida. A saúde em dia influencia positivamente todas as outras áreas de nossa vida.

'Bloo Banho & Design' é referência

Localizada na avenida Ernesto Vilela, nº 364, na região da Nova Rússia, a loja é referência no segmento em Ponta Grossa e pode te ajudar a escolher a melhor opção de banheira de hidromassagem para seu ambiente. Conheça toda a estrutura da 'Bloo Banho & Design' clicando aqui.

Há três possibilidades de contato: (42) 9 8419-8921; (42) 3028-4343; e o WhatsApp (42) 3028-4343. Ainda existe o e-mail: [email protected]. A loja também conta com Facebook, Instagram e TikTok.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE