Aplicativo 'Papa Delivery' chega a Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Aplicativo 'Papa Delivery' chega a Ponta Grossa

Plataforma que promete 'entregar de tudo' traz facilidade aos lojistas e consumidores em toda região

Jonatas Evangelista comenta sobre o 'Papa Delivery" no café de negócios
Jonatas Evangelista comenta sobre o 'Papa Delivery" no café de negócios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Se você é empresário e já está cansado das altas taxas cobradas em plataformas de entrega, ou, é consumidor e não quer pagar mais caro pelo produto quando for delivery, a solução está na palma da mão, com a nova plataforma que chega a Ponta Grossa, o 'Papa Delivery'. O anúncio do aplicativo aconteceu em um café de negócios com lojistas, na manhã desta terça-feira (14). 

A plataforma promete revolucionar o comércio na região com o conceito de entregar e [email protected] ou pelos telefones  'de tudo'. "A ideia é facilitar a vida de quem mora em Ponta Grossa e toda região com entrega de comida, farmácia, pet shop, depósito de materiais de construções, eletrônicos, restaurantes, dentre outros segmentos" destaca o sócio franqueado, Jonatas Evangelista. 

Além disso, o app 'Papa Delivery' é uma oportunidade inclusiva de negócio em um dos segmentos da economia que mais crescem, o de delivery.

Segundo pesquisa realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria com a consultoria Galunion e com o Instituto Foodservice Brasil (IFB), no ramo da alimentação, o delivery já corresponde a 39% na média total do faturamento de restaurantes, bares, cafés. Antes da pandemia esse percentual era de 24%.

O aplicativo 'Papa Delivery' já pode ser instalado em todos os aparelhos, Android ou IOS. No entanto, é a partir do dia 17 de abrir que o sistema terá início de operação na cidade. 

Lojistas

O acesso aos planos e benefícios que a plataforma oferece aos comerciantes, podem ser consultadas no Instagram ou pelos telefones (42) 99870-4746 - Thiago Souza ou (42) 99868-2973 - Gabriel Tarso

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE