Agência realiza seleção de modelos para trabalhos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Agência realiza seleção de modelos para trabalhos em PG

'EGO - Assessoria de Modelos e Eventos' já realizou diversos trabalhos para grandes lojas; 'primeira etapa' do processo já iniciou

Empresa estará escolhendo candidatos para realizar trabalhos com lojistas de Ponta Grossa
Empresa estará escolhendo candidatos para realizar trabalhos com lojistas de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Você tem o desejo de conhecer uma agência de modelos? E ser escolhido para realizar um trabalho? Chegou o seu momento. A 'EGO - Assessoria de Modelos e Eventos', localizada em Guaratinguetá (SP), está abrindo uma seleção de novos talentos em Ponta Grossa. Com inscrições gratuitas (clique aqui), interessados com 6 meses de vida a 75 anos podem ter a chance de realizar esse sonho. A seleção acontecerá neste fim de semana, de 17 a 19 de março.

Com trabalhos já realizados em grandes lojas como Hering, Lojas Renner, Riachuelo, Chilli Beans, entre outras, a 'EGO - Assessoria de Modelos e Eventos' tem como principal cliente as maiores redes de shoppings centers do país. A seleção se iniciará através do preenchimento do formulário, onde os interessados apresentarão algumas informações aos organizadores. Na sequência, os escolhidos serão chamados para a segunda etapa da seleção, que ocorrerá de 17 a 19 de março, das 9h às 19h - o local será repassado pela 'EGO'.

GALERIA DE FOTOS

  • Agência realiza seleção de modelos para trabalhos em PG
  • Agência realiza seleção de modelos para trabalhos em PG
  • Agência realiza seleção de modelos para trabalhos em PG
 

São 'três categorias' de seleção: crianças de 6 meses a 14 anos; adolescentes de 15 a 17 anos; e adultos de 18 a 75 anos - menores de idade deverão estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Àqueles que forem aprovados na primeira etapa, precisarão levar o RG e o documento com foto na segunda etapa do processo (que acontecerá neste fim de semana, em Ponta Grossa).

Por fim, o teste individual será realizado diretamente com os produtores da agência. Após avaliação, os aprovados para a campanha, que ocorrerá em Ponta Grossa, serão divulgados. Valores de cachê e nomes das lojas que receberão os trabalhos serão informados pelos organizadores na sequência.

Vale destacar que a 'EGO' não está abrindo uma nova agência, mas, sim, realizando um trabalho junto de lojistas de Ponta Grossa. Mais informações sobre a 'EGO - Assessoria de Modelos e Eventos' podem ser acessadas no site da empresa, no Facebook ou no Instagram.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE