Koch Cervejaria realiza 'open churrasco' neste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Koch Cervejaria realiza 'open churrasco' neste fim de semana em PG

Evento ocorrerá em 29 e 30 de abril e promete trazer "muita festa, comida, chope e sertanejo"; ingressos já estão disponíveis via Pix

Primeiro 'BarBeerCue' acontecerá na rua Carlos de Carvalho, nº 84, na região de Uvaranas
Primeiro 'BarBeerCue' acontecerá na rua Carlos de Carvalho, nº 84, na região de Uvaranas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inspirado nos grandes festivais de churrasco no País, a 'Koch Cervejaria', localizada em Ponta Grossa, está preparando um megaevento para este fim de semana. Serão 8h de 'open food de churrasco', com os mais variados tipos de carnes e cortes. Evento tem a parceria da Mamutte Churrasqueiras e ocorrerá em 29 e 30 de abril, a partir das 11h. Ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos via Pix.

Segundo os organizadores, serão dois dias "de muita festa, comida, chope e sertanejo". Celebração acontece durante a 'Semana Municipal da Cerveja', instituída na Lei nº 13.471. Evento contará com "vários tipos de carnes e cortes, hambúrgueres, sobremesas e acompanhamentos que serão assados, cozidos, grelhados e defumados em diversos tipos de churrasqueiras", explica a Koch Cervejaria.

Durante o 'open food de churrasco', que acontecerá na rua Carlos de Carvalho, nº 84, na região de Uvaranas, participantes terão grande variedade de alimentos: carneiro; costela; porco barbecue; frango; bife de chorizo; polenta cremosa; arroz caldoso; linguiça; abacaxi; banana; e pão de alho. Evento tem previsão de iniciar às 11h, entretanto, o 'open food'' ocorrerá das 12h às 20h.

1º 'BarBeerCue' já está com os ingressos disponíveis para compra.
1º 'BarBeerCue' já está com os ingressos disponíveis para compra. |  Foto: Divulgação/Koch Cervejaria.
 

Músicas ao vivo

Para acompanhar toda a comida e chope, o '1º BarBeerCue' terá a apresentação de quatro cantores: das 11h às 14h (nos dois dias), quem animará o público será o Gringo Violeiro; já das 14h às 17h, de sábado (29), a música ficará por conta de Ramon Lopes; ainda no sábado, das 17h30 às 20h30, Eduardo Venture cantará para o público; e para finalizar no domingo (30), das 14h às 20h, o sertanejo será comandado por Taylor Junior.

Confira abaixo todas as apresentações e horários:

GALERIA DE FOTOS

  • Gringo Violeiro tocará nos dois dias do evento.
    Gringo Violeiro tocará nos dois dias do evento.
  • Ramon Lopes comanda o sertanejo no sábado (29), das 17h às 17h.
    Ramon Lopes comanda o sertanejo no sábado (29), das 17h às 17h.
  • Taylor Junior animará o público no domingo (30), das 14h às 20h.
    Taylor Junior animará o público no domingo (30), das 14h às 20h.
  • Eduardo Venture se apresentará no sábado (29), das 17h30 às 20h.
    Eduardo Venture se apresentará no sábado (29), das 17h30 às 20h.
 

Ingressos disponíveis

Interessados em participar do 'open food de churrasco' já podem comprar os ingressos. Primeiro lote tem o valor de R$ 200 por pessoa (e por dia) e contempla: open food + música cover + 10 copos de chope pilsen. Ainda há outra opção de R$ 130, também por dia: open food + música cover + três copos de chope pilsen - crianças de sete anos não pagam e de oito a 15 anos pagam meia.

Pagamentos podem ser realizados via dinheiro, cartão de crédito ou débito, além da possibilidade via Pix: 20.604.244/0001-90 - MICROCERVEJARIA PONTA GROSSA - BANCO SANTANDER. Além disso, é possível adquirir o ingresso com o 'Tudo Misturado' no telefone: (42) 9 8850-7423.

Por fim, organizadores lembram que os ingressos na hora terão alterações e poderão custar mais caro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE