Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG

Espaço by Ana Hickmann oferece soluções para embelezamento do olhar, toxina botulínica, preenchimento, biostimulador de colágeno e muito mais

Clínica fica na rua Coronel Francisco Ribas, nº 978
Clínica fica na rua Coronel Francisco Ribas, nº 978 -

Izabelle Antunes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na busca por uma aparência rejuvenescida e radiante, cada vez mais pessoas recorrem a tratamentos estéticos avançados. A clínica Além do Olhar By Ana Hickmann, em Ponta Grossa, oferece uma ampla variedade de procedimentos estéticos para ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos de beleza e bem-estar.

Entre os procedimentos que a clínica realiza se destacam: aplicação de toxina botulínica, preenchedores faciais, bioestimulador de colágeno e enzimas para emagrecimento, gordura localizada e flacidez.

Procedimentos

Esse produto é utilizado para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos, como pés de galinha, região da testa ou entre as sobrancelhas (glabela). É recomendado para pessoas com mais de 25 anos ou que já possuem um grande incômodo com relação às linhas de expressão.

A técnica de preenchimento com ácido hialurônico tem como objetivo preencher áreas atrofiadas ou deprimidas, reduzindo vincos e rugas e devolvendo volumes a regiões do rosto como lábios, bigode chinês, olheiras, definição de maça do rosto, mandíbula e nariz.

GALERIA DE FOTOS

  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
  • Clínica Além do Olhar é referência em estética avançada em PG
 

Bioestimulador de colágeno são substâncias que estimulam a produção natural e biológica de colágeno. Ao perder o colágeno, o rosto fica com um aspecto mais cansado, flácido e com linhas de expressão. A aplicação de bioestimulador promove a formação de colágeno, proporcionando recuperação da firmeza perdida ao longo dos anos e melhora na qualidade da pele.

A intradermoterapia, conhecida também como aplicação de enzimas, é uma técnica minimamente invasiva que potencializa tratamentos estéticos. Pode ser realizada tanto em homens quanto em mulheres para gordura localizada, estrias, celulite, flacidez e volumização corporal e facial, capilar, emagrecimento, definição muscular e compulsão alimentar.

Esses são apenas alguns dos procedimentos que a clínica oferece, que conta também com embelezamento do olhar (micropigmentação, extensão de cílios, design de sobrancelhas), estética facial (limpeza de pele, peeling químico, microagulhamento) e estética corporal (massagem relaxante, drenagem linfática).

Avaliação

É importante ressaltar que cada paciente é único e recomendamos uma avaliação inicial, sem custo algum, para avaliar as necessidades específicas e criar um plano de tratamento personalizado. A Além do Olhar conta com uma equipe de profissionais qualificados que terá prazer em ajudá-lo a alcançar os resultados desejados com total qualidade e segurança.

Conheça a Clínica Além do Olhar

Endereço: rua Coronel Francisco Ribas, nº 978, com estacionamento próprio;

Contato: (42) 9 9102-6140;

Instagram: @alemdoolhar.pontagrossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE