Taquarense Pneus e Rodas reinaugura loja em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Taquarense Pneus e Rodas reinaugura loja em Ponta Grossa

Localizada na rua Bento Ribeiro, no bairro Palmeirinha, a empresa ampliou a área de atendimento e oferta de produtos; Taquarense é referência em serviços de suspensão

A Taquarense Pneus e Rodas reinaugurou sua unidade localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, no bairro Palmeirinha, região da Nova Rússia
A Taquarense Pneus e Rodas reinaugurou sua unidade localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, no bairro Palmeirinha, região da Nova Rússia -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há 12 anos sendo destaque no setor automotivo, a Taquarense Pneus e Rodas reinaugurou sua unidade localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, no bairro Palmeirinha, região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. Com uma loja mais ampla, iluminada e moderna, a Taquarense oferece uma variedade de serviços e produtos aos seus clientes.  

Na área de vendas da empresa, o cliente encontra pneus e rodas de marcas renomadas, além de profissionais preparados e qualificados para auxiliar na escolha do produto que melhor atender a performance do veículo.

A Taquarense disponibiliza também serviços de manutenção em freios, troca de óleo, alinhamento, cambagem e balanceamento, com destaque para os serviços de suspensão.

Lembrando que a suspensão do carro garante a estabilidade do veículo em curvas e nas frenagens, sendo imprescindível em situações que demandam um controle preciso da direção e do sistema de frenagem. A falta de atenção com este sistema pode implicar no maior desgaste dos pneus, problemas de direção e, até mesmo, em acidentes, por isto a necessidade da manutenção da suspensão ser realizada frequentemente, mesmo sem a presença de problemas visíveis ou ruídos anormais, além de ser feita por um profissional capacitado. A manutenção deve ser feita periodicamente.

Antes de levar o seu carro a uma oficina mecânica se certifique sobre a seriedade da empresa e a presença de profissionais preparados. A Taquarense Pneus e Rodas é referência em serviços de suspensão e oferece soluções para o excelente funcionamento do veículo, priorizando a qualidade no atendimento, nas peças, nos produtos e serviços.

A loja faz o orçamento do que é necessário e conta com opções de pagamento facilitado, com parcelamento em até 18 vezes nos cartões de crédito.

A Taquarense Pneus e Rodas - A Taquarense Pneus e Rodas está localizada na rua Bento Ribeiro, nº 1.404, no bairro Palmeirinha, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. Solicite o seu orçamento através dos telefones (42) 9 9911-8800 ou (42) 9 9829-2153.

Acesse o site e confira todas as novidades em produtos e serviços. Instagram aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE