Coluna RC desta sexta-feira (11/01) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (11/01)

Coluna RC desta sexta-feira (11/01)

MARÇO - Se existe um símbolo para a mulher da atualidade, ela pode muito bem representa-lo. Elizabeth Silveira Schmidt dispensa apresentações. Entusiasta da vida e das suas relações, sempre tem a palavra adequada no momento certo; seja para o disputado mundo político, para os amigos ou para os seus familiares. Sua alegria de viver exprime uma juventude que ultrapassa a idade e essa mulher que sabe transitar nas mais diversas áreas com leveza e alegria é o maior símbolo de que a mulher atuante e dona de si, pode conquistar o que desejar e ser relevante em todos os papéis que ocupa; seja como Vice-Prefeita, como Rotariana, amiga de todas horas, mãe extremosa, avó carinhosa ou filha companheira, assim como é nossa homenageada do Mês da Mulher.
MARÇO - Se existe um símbolo para a mulher da atualidade, ela pode muito bem representa-lo. Elizabeth Silveira Schmidt dispensa apresentações. Entusiasta da vida e das suas relações, sempre tem a palavra adequada no momento certo; seja para o disputado mundo político, para os amigos ou para os seus familiares. Sua alegria de viver exprime uma juventude que ultrapassa a idade e essa mulher que sabe transitar nas mais diversas áreas com leveza e alegria é o maior símbolo de que a mulher atuante e dona de si, pode conquistar o que desejar e ser relevante em todos os papéis que ocupa; seja como Vice-Prefeita, como Rotariana, amiga de todas horas, mãe extremosa, avó carinhosa ou filha companheira, assim como é nossa homenageada do Mês da Mulher. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RETROSPECTIVA 2018 - Nossa coluna como sempre, evidenciando, a beleza e competência de mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação, e para isso mensalmente realizamos, com o consagrado fotografo Laertes Soares, um ensaio para valorizar e ressaltar a beleza dessas convidadas. E vamos relembrar um pouco de quem foi destaque, segundo a coluna RC, e em breve retomamos com esses ensaios tão esperados. Para início de nossa retrospectiva exaltamos a Elizabeth Schimidt e Maria Priscila.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE