Coluna RC desta sexta-feira (08/11) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (08/11)

Coluna RC desta sexta-feira (08/11)

Christoffer Penteado reserva o dia de hoje (8), para celebrar a troca de idade. Christoffer é graduado em Fisioterapia pelo Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, especialista em Ortopedia, Traumatologia e Desportiva pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e especialista em Terapia Manual pela Inspirar. Atualmente é fisioterapeuta do consultório de Fisioterapia e professor do Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, se destacando como profissional em sua área. Da coluna RC os votos de realizações.
Christoffer Penteado reserva o dia de hoje (8), para celebrar a troca de idade. Christoffer é graduado em Fisioterapia pelo Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, especialista em Ortopedia, Traumatologia e Desportiva pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e especialista em Terapia Manual pela Inspirar. Atualmente é fisioterapeuta do consultório de Fisioterapia e professor do Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, se destacando como profissional em sua área. Da coluna RC os votos de realizações. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

TROCA DE IDADE - Christoffer Penteado reserva o dia de hoje (8), para celebrar a troca de idade. Christoffer é graduado em Fisioterapia pelo Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, especialista em Ortopedia, Traumatologia e Desportiva pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e especialista em Terapia Manual pela Inspirar. Atualmente é fisioterapeuta do consultório de Fisioterapia e professor do Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, se destacando como profissional em sua área. Da coluna RC os votos de realizações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE