Coluna RC desta quarta-feira (20/11) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (20/11)

Coluna RC desta quarta-feira (20/11)

O renomado advogado João Paulo Nascimento reservou a segunda-feira (18), para celebrar a troca de idade. Vale ressaltar que seu escritório de advogados associados é um referencial na região dos Campos Gerais, pelo extremo profissionalismo e competência. No registro especial, João Paulo, sua esposa Cynthia e as filhas Bruna e Paula Nascimento. Da coluna RC os votos de plenas realizações.
O renomado advogado João Paulo Nascimento reservou a segunda-feira (18), para celebrar a troca de idade. Vale ressaltar que seu escritório de advogados associados é um referencial na região dos Campos Gerais, pelo extremo profissionalismo e competência. No registro especial, João Paulo, sua esposa Cynthia e as filhas Bruna e Paula Nascimento. Da coluna RC os votos de plenas realizações. -

Diego Ricardo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BRINDE A VIDA - O renomado advogado João Paulo Nascimento reservou a segunda-feira (18), para celebrar a troca de idade. Vale ressaltar que seu escritório de advogados associados é um referencial na região dos Campos Gerais, pelo extremo profissionalismo e competência. No registro especial, João Paulo, sua esposa Cynthia e as filhas Bruna e Paula Nascimento. Da coluna RC os votos de plenas realizações. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE