Coluna RC deste sábado (07/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (07/12)

Coluna RC deste sábado (07/12)

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (07/12)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RC ENTREVISTA 

IZABELLE CAROLINE CHOCIAI DOLATO 

Intensidade é a palavra que melhor define a bela Izabelle Caroline Chociai Dolato. Aos 25 anos, casada e destemida, mudou seu rumo profissional no terceiro ano de Direito ao entrar para a faculdade de Design de Moda. Apaixonada por moda e comunicação desde pequena, não mede esforços para se aprimorar e crescer nesta área. Atualmente Izabelle desenvolve trabalhos de consultoria de imagem, sempre de maneira humanizada e trazendo novas tendências para suas clientes. Para conciliar a carreira crescente e os estudos, essa beldade confessa que é o ambiente familiar que lhe dá forças para abraçar cada novo desafio que encontra. Mulher de fé e princípios inabaláveis projeta um novo ano com muitas novidades e inovações. “No próximo ano concluo a Graduação e já possuo projetos inovadores em minha mente, quero somar e fazer diferença neste mercado em nossa cidade”. A jovem e doce Izabelle, num momento de descontração foi clicada especialmente para a coluna RC, pelas lentes do mago da fotografia Laertes Soares. Confira:

RC- Izabelle, você esbanja juventude e energia e traz na sua essência muito foco nos seus objetivos, mesmo tendo tão pouca idade. Como você define seus propósitos?

Izabelle - Eu defino meus propósitos à partir de tudo aquilo que acredito e desejo para o meu futuro. Traço as minhas metas de acordo com os meus princípios e não me dou por satisfeita enquanto não as realizo.

RC - Bela e antenada, respira moda e estilo. Como ser você mesma num mundo cheio de estereótipos? Alguma dica importante para os leitores da coluna?

Izabelle - Desde o início do meu trabalho na Moda busquei uma frase de inspiração: “Seja você e vire tendência”. Procuro demonstrar a minha essência sem me incomodar com a opinião alheia. A dica para os leitores é a autoconfiança e autenticidade.

RC - Você atua no universo da consultoria de moda e mescla a comunicação nos seus trabalhos, como aplicar na comunicação verbal e não verbal o estilo que cada um traz? Estilo se constrói ou é nato?

Izabelle - Na Comunicação Verbal aplica-se o estilo em tudo que é falado, na formação de opinião e em tudo aquilo que se escreve e se torna público, desde uma frase compartilhada até um texto de autoria própria. Na Comunicação não verbal o estilo se aplica no que se veste, na elegância, postura e no saber ouvir. A maneira de portar-se diante de inúmeras situações fala muito sobre seu Estilo. O estilo é nato, ou seja, você nasce com ele. Na Consultoria buscamos resgata-lo e usá-lo a seu favor. “Moda desaparece mas o estilo é eterno.” Yves Saint Laurent

RC - Qual a sua rotina de cuidados? Existe um segredinho de beleza?

Izabelle – Minha rotina de cuidados é simples e básica, não tenho segredos. Procuro usar o mínimo de maquiagem possível no dia a dia. Acredito que a saúde mental está muito associada a beleza, por isso invisto nela e procuro estar em paz com a aparência e com a mente. Não nego que quando estou insatisfeita com alguma característica física invisto em procedimentos estéticos, mas tudo com equilíbrio!

RC - No que você credita o seu sucesso pessoal?

Izabelle – Na minha persistência, resiliência e amor pelo que faço. Procuro o nível máximo de qualidade desde um rascunho até um Workshop. Dou aos meus clientes o melhor de mim como pessoa e profissional. Acredito que ninguém vem até mim por acaso, então é minha obrigação dar o meu melhor.

RC - Como moradora da cidade você pode nos apontar um ponto alto da cidade e alguma oportunidade de melhoria que você observa?

Izabelle - Acredito que um ponto alto da cidade é a empatia entre as pessoas do mesmo ramo que buscam colaborar com a vida profissional das outras, através de parcerias, indicações e afins. Afirmo isto, pois tenho muito a agradecer a várias pessoas da cidade que acreditam no meu trabalho e me impulsionam. A respeito de melhorias acredito que a cidade tem potencial para ceder espaço a um Polo Têxtil, gerando empregos para inúmeros profissionais do Ramo da Moda.

DIRETAS:

UM LUGAR: Minha casa

UMA CENA INESQUECÍVEL: Neve na Suíça

UM ARREPENDIMENTO: Tempo gasto me preocupando com coisas pequenas e desnecessárias

UMA MÚSICA: Firework - Katy Perry

FAZ O CORAÇÃO BATER: Minha família reunida

TE DEIXA TRISTE: Pessoas acreditarem na sua superioridade em relação às outras

STAFF

LOCAÇÃO: TEMAE JAPANESE FOOD

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

CABELO: ANGÉLICA PIRES

MAQUIAGEM: RAFA ARAUJO

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

CALÇADOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: KIERS CONCEPT

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE