Coluna RC desta terça-feira (14/01) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (14/01)

Coluna RC desta terça-feira (14/01)

A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, recebe nesta terça-feira, 14, os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações.
A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, recebe nesta terça-feira, 14, os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BRINDE A VIDA - A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, recebe nesta terça-feira, 14, os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE