Confira a Coluna RC deste Sábado (14-11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste Sábado (14-11)

RC Entrevista – Egle Jiane Almeida Biers Teker
RC Entrevista – Egle Jiane Almeida Biers Teker -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste Sábado (14-11)

RC Entrevista – Egle Jiane Almeida Biersteker

Egle Jiane A. Biersteker é uma empreendedora daquelas que sabe exatamente onde quer chegar. Formada em Direito, soma seu vasto conhecimento  na área de direito imobiliário desde 2009 junto a marca Ademilar Administradora de Consórcios S/A para a região dos Campos Gerais, como empresária licenciada Ademicon. Como profissional alcançou nos últimos quatro anos consecutivos resultados para a marca que representa estando entre os 30 melhores empresários do Brasil.

Apaixonada pela vida, pelos amigos e por sua família, nossa diva traz a generosidade como lema. Mãe das lindas, Amanda e Manuella, esposa do Pieter, Egle é uma mulher que vive intensamente seus ideais e busca na fé a força para a continuidade dos seus dias.

RC - Você é uma mulher naturalmente bela. Como você se cuida? Consegue tempo para você? Qual é o seu segredo de beleza?

Egle - Sim, me considero naturalmente bela, com imperfeições que me tornam cada vez mais uma pessoa real e única! Consigo tempo entre uma reunião e outra, entre uma obrigação e outra, não exijo nada demais, apenas o essencial, uma boa alimentação, uma atividade física e muitos cafés e bons papos são o suficiente para manter a beleza estampada no rosto. Meu segredo, acene e sorria, tentar ser feliz todos os dias é rejuvenescedor.

RC- Advogada atuante e empresária na área comercial de consórcios e mantendo sua região como uma das top 30 no Brasil. Qual é o maior desafio de um empreendedor: crescer ou se manter no topo?

Egle - O maior desafio de um empreendedor é nunca desistir. É cair e levantar-se rápido, sacudir o pó da roupa e seguir em frente. Não se trata de objetivos diferentes, crescer e se manter no topo é praticamente parte de um todo, você foca no crescimento e estar no topo vai fazer parte desta conquista.

RC - Um ano atípico e cheio de desafios. Como empresária, como você se reinventou?

Egle - Nesse período de pandemia, mantive a calma e segui em frente, com medo mesmo do inesperado. Inovei, construí uma nova maneira de demonstrar os benefícios dos nossos produtos aos clientes, obedeci às orientações das autoridades de saúde, respeitando e auxiliando aos meus próximos, pensando no coletivo, compartilhando conhecimento e com a esperança redobrada que mesmo diante de dias ruins eu faria parte de uma grande evolução.

RC - Você é uma mulher que inspira sempre muita força e energia. De onde vem o combustível para sua caminhada familiar e profissional?

Egle - Vem da fé e de um Deus que me sustentou frente às dificuldades para que eu me tornasse cada dia mais forte e conseguisse alcançar os objetivos que tinha para a minha vida.

RC - Como uma entusiasta e apoiadora de causas sociais, como você vê a caridade para a evolução do ser humano?

Egle - A solidariedade evidencia o verdadeiro propósito da vida. Amar ao próximo como a nós mesmo. O amor é algo que está no coração, este amor você o tem como uma fonte de vida, a solidariedade é a prática. Ela transforma a vida de milhares de pessoas que sonham com um futuro mais digno. Quando você alcança esse entendimento você realmente entende o grande sentido da vida.

RC - Em pleno período eleitoral muitas promessas surgem. O que você acredita que deva ser um ponto de atenção aos futuros governantes da cidade? E o que você acredita que não deve ser deixado de lado?

Egle - Sem dúvida nenhuma o ponto chave para os políticos nestes “novos tempos” é consciência e organização. Para que possamos pensar em dias melhores, há que se esperar que nossos governantes exerçam na plenitude a liderança que conquistarão, com responsabilidade, pois das suas atitudes dependem o nosso futuro e das novas gerações que tiveram um ano desastroso em relação à educação. O tempo urge e não espera.

Diretas

Um lugar inesquecível: Bonito MS

Uma música: Can't Help Falling in Love

Um filme: Tempo de Glória

No tempo livre: Cozinhar

Um livro de cabeceira: O vendedor de sonhos

Um arrependimento: correr mais riscos

Te irrita: lentidão

Te alegra: surpreender

Ser mãe: amor incondicional

Sucesso: se olhar no espelho e gostar do que vê

Fracasso: egoísmo

Amor: família

Uma frase: Uma pessoa só morre quando deixa de se sentir importante.

Staff

Fotógrafo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Direção geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE