Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (06 - 01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (06 - 01)

BODAS - Bodas de Cereja, uma data que celebra os 59 anos de união de um casal. A significativa data reflete uma conotação importante do amor de um casal, diz que o suco de cereja é de tão intenso sabor e cor que segundo algumas tradições é comparado ao primeiro gosto do amor.  E é esse gosto de amor recheado de parceria, carinho, unidade, muita paciência e muita humildade para compreender cada um a personalidade do ser amado. Teresa e Carlos Cury festejam no dia de hoje os seus 59 anos divididos juntos, sob as bênçãos de Deus. Desse amor, os filhos Chafic, Mauricio, Luciane e Rômulo, brindam com orgulho esse momento sublime na certeza de que o amor vivido é o amor compartilhado.  Da coluna RC os votos de contínua felicidade ao casal.
BODAS - Bodas de Cereja, uma data que celebra os 59 anos de união de um casal. A significativa data reflete uma conotação importante do amor de um casal, diz que o suco de cereja é de tão intenso sabor e cor que segundo algumas tradições é comparado ao primeiro gosto do amor. E é esse gosto de amor recheado de parceria, carinho, unidade, muita paciência e muita humildade para compreender cada um a personalidade do ser amado. Teresa e Carlos Cury festejam no dia de hoje os seus 59 anos divididos juntos, sob as bênçãos de Deus. Desse amor, os filhos Chafic, Mauricio, Luciane e Rômulo, brindam com orgulho esse momento sublime na certeza de que o amor vivido é o amor compartilhado. Da coluna RC os votos de contínua felicidade ao casal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (06 - 01)

BODAS - Bodas de Cereja, uma data que celebra os 59 anos de união de um casal. A significativa data reflete uma conotação importante do amor de um casal, diz que o suco de cereja é de tão intenso sabor e cor que segundo algumas tradições é comparado ao primeiro gosto do amor.  E é esse gosto de amor recheado de parceria, carinho, unidade, muita paciência e muita humildade para compreender cada um a personalidade do ser amado. Teresa e Carlos Cury festejam no dia de hoje os seus 59 anos divididos juntos, sob as bênçãos de Deus. Desse amor, os filhos Chafic, Mauricio, Luciane e Rômulo, brindam com orgulho esse momento sublime na certeza de que o amor vivido é o amor compartilhado.  Da coluna RC os votos de contínua felicidade ao casal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE