Confira a Coluna RC deste sábado (06-03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (06-03)

Mabel Canto
Mabel Canto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste sábado (06-03)

Ame a mulher que você é!

Hoje encerramos a semana especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que teve como temática “Ame a Mulher que você é”, a coluna RC foi revestida com o colorido que só elas trazem para nossas páginas. Na data que celeb­­ramos as lutas e vitórias das mulheres, trouxemos 24 destacadas princesinas orgulhosas de quem são e como conduzem as suas vidas para homenagear a todas as nossas leitoras.

Nossas homenageadas desse fim de semana têm seu registro especial, feito pelo hors concours da fotografia, Laertes Soares junto com frases de autores dos Campos Gerais evidenciando o ser mulher.

Com visual alegre da Kiers Concept, acessórios da Mariza Kiers Concept e calçados da Arezzo, nossas mulheres ainda foram produzidas pelo salão Menina Bonita e tiveram seu momento de modelo na meca do bom gosto, a Luxe Móveis e Decorações, com ambientação feita pela Princess Soluções em Eventos.

Antecipando os festejos do Dia da Mulher, desejamos a todas as mulheres que sigam amando a mulher que são e se orgulhem de seu papel na profissão, na vida familiar e na sociedade.

Staff

Locação: Luxe Decorações

Fotografia: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupas: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Salão Menina Bonita

Maquiagem: Salão Menina Bonita

Apoio: Princess Eventos, Eficácia Brasil – Farmácia de Manipulação e A Fabr1ca

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE