Confira a Coluna RC deste sábado (20-03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (20-03)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC deste sábado (20-03)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste sábado (20-03)

RC entrevista

Rogéria Vriesman Dykstra

Rogéria Vriesman Dykstra é uma mulher cheia de virtudes. Mãe dos lindos Gustavo e Gabriel resolveu empreender e assumiu com dinamismo a sua loja de pijamas, Arte e Seda. Mesmo num período de pandemia e restrições, ela se reinventou, ampliou seu comércio e adicionou ainda mais a força da fé para seguir perseverando em tempos incertos. Dona de uma alegria de viver, em plenitude e equilíbrio essa administradora de empresas soma a sua rotina tempo para curtir sua própria companhia e com isso garantir a harmonia interna. Num dia onde todos os holofotes de voltam para sua beleza, jovialidade e desenvoltura, nossa entrevistada do mês desfilou com elegância para as lentes do midas das imagens Laertes Soares.

Confira um pouquinho do bate papo leve e descontraído com essa diva da vida real, a encantadora, Rogéria:

RC - Como é organizar a rotina de mãe, esposa, empresária e cuidar do corpo e da mente?

Rogéria - Já não era uma tarefa muito fácil e agora com toda essa mudança devido à pandemia ficou um pouco mais difícil, mas com jeitinho tudo se alinha. Eu sempre tiro um tempo para fazer o que gosto, longe da correria do dia-a-dia, isso faz com que eu tenha fôlego e motivação para dar conta da minha rotina.

RC - Existe algum truque de beleza? Como é para você chegar aos 30 anos e como você deseja envelhecer?

Rogéria - Então com a pele tenho meus cuidados básicos diários, como hidratante e protetor solar, evito também a exposição ao sol. Já na alimentação não me privo muito, como o que tenho vontade, não exageradamente claro. Idade para mim é mais um número cabe a nós não se deixar envelhecer, eu desejo ser uma velhinha animada e cheia de saúde.

RC - Como surgiu a oportunidade de empreender? A formação em Administração de empresas contribuiu para assumir uma loja de vestuário?  

Rogéria – Começar um negócio próprio surgiu quando vi que os meus filhos já estavam crescidos e não dependiam tanto mais de mim, eu sempre trabalhei desde os meus 17 anos, parei quando tive meu primeiro filho e dai então fiquei em casa. Sim a minha formação ajudou muito na ideia em ter um negócio próprio, até para a administração da loja.

RC - Empresária nos tempos de pandemia. O que mudou na sua rotina e na forma de vender nesses 12 meses?

Rogéria - Mudar foi inevitável, e como é a primeira vez que tenho um negócio próprio foi um desafio ainda maior, mas se reinventar e inovar foram as palavras chave, um desafio em tanto.

RC - Como você se conecta com seu eu interior? A fé é algo importante para você?

Rogéria – Sim, a fé é importantíssima pra mim, principalmente nesses tempos difíceis em que estamos passando, é muito valoroso poder se apegar que logo tudo isso passará e estaremos bem celebrando a vida.

RC - Como empresária da cidade o que você acredita que há de positivo e o que você considera como uma oportunidade de melhoria no município?

Rogéria - Pontos positivos é que nossa cidade está crescendo e em pleno desenvolvimento, até foi por isso que tive a ideia em investir em um negocio próprio. Uma ideia seria os governantes da nossa cidade olharem mais pelo comércio, principalmente para os pequenos empreendedores.

Diretas:

Uma música: Raridade.

Um filme: A procura da felicidade.

No tempo livre: ficar sozinha curtindo a mim mesma.

Um livro de cabeceira: A Cabana.

Um arrependimento: não ter feito o que quis.

Te irrita: falta de empatia.

Te alegra: meus filhos.

Futuro: realizar os meus planos e sonhos.

Sucesso: crescimento pessoal.

Amor: só se tem um, no meu caso dois, Gustavo e Gabriel.

Um sonho: ser bem sucedida, e ter sempre meus dois amores ao meu lado.

Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece.

Staff

Fotógrafo: Laertes Soares

Vídeo: FF Films

Roupa: Kiers Concept

Acessórios: Mariza Kiers

Calçados: Arezzo

Cabelo: Suzanne Schimaneski – Salão Menina Bonita

Maquiagem: Suzanne Schimaneski – Salão Menina Bonita

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE